Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DanielMaia   João Pessoa - PB
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Erlon   João Pessoa - PB
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
zurque   Belém - PA

Notícias

Tutorial para criar árvore com MaxScript

22MAR

A Autodesk publicou um ótimo vídeo tutorial introdutório sobre a linguagem de Script do 3ds max, onde o autor ensina recursos básicos de transformação para animar a formação de árvores com Voxels (Boxes).

Nova versão do LumenRT Studio

22MAR

O LumenRT Studio é um programa da E-on que permite gerar visualizações arquitetônicas para passeio em Real-time de forma prática e rápida, a nova versão tem Plug-in de conexão com o Revit, veículos animados, luzes IES e céu noturno.

Novo vídeo do Project Pinocchio

22MAR

O Project Pinocchio é um programa que está sendo desenvolvido pela Autodesk para criar personagens com Rig no Browser da internet, depois pode ser baixado para usar nos Softwares 3D, o novo vídeo mostra os recursos para rostos.

Tutoriais do Plug-in Madcar para o Max

21MAR

O Madcar 3 é um ótimo Plug-in para simular veículos no 3ds max e o artista Alexey Duc publicou dois vídeo tutoriais sobre ele, um ensinando a criar o rastro do pneu no terreno e outro explicando como fazer o Rig de motos.

Nvidia mostra a revolução Real-time

21MAR

A Nvidia publicou os vídeos da apresentação que fizeram na GPU Conference, onde o CEO da empresa anunciou o Grid VCA, sistema de visualização Real-time por GPU on-line, além de simulação de rosto, oceano realista e o Octane Cloud.

Script para modelar com partículas

21MAR

O Particle To Spline é um novo Script para o 3ds max que simula um recurso do programa Modo, ele permite transformar o caminho das partículas em Splines para criar geometria ou editar os vértices e modificar a trajetória das partículas.

Tutorial de Rig de porta pantográfica

20MAR

O artista Mezkyta3D colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo vídeo tutorial sobre Rigging no 3ds max, onde ele ensina a fazer o Rig para abrir e fechar porta pantográfica e similares como tesouras e elevadores.

Novo Webinar do Real Flow 2013

20MAR

A Motion Media promoveu uma palestra para exibir as novidades do Real Flow 2013, que será lançado em breve, e publicaram o vídeo da ótima apresentação, com uma hora de duração, mostrando como usar os novos recursos em efeitos.

Plug-in do Corona Render para o Max

20MAR

O Corona é um ótimo renderizador Unbiased que está em desenvolvimento e por enquanto pode ser baixado gratuitamente, o Plug-in oferece conexão completa com o 3ds max e tem novidades como Light Portals e Bidirectional Path Tracing.

Novos recursos de Render no 3ds max 2014

19MAR

A Autodesk publicou mais um vídeo para demonstrar novidades do 3ds max 2014, agora é a exposição do modo IBL do Mental Ray na interface, que permite renderizar iluminação HDR rápido e Unified Sampling, que agiliza DOF e Motion Blur.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 15 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.