Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
An3dre   Araras / SP - SP
jguilherme93   Londrina -PR
Alexandro   Cascavel - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Notícias

Tutorial sobre o Environment do V-Ray

25MAR

O artista New (Emerson) colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo tutorial sobre o Plug-in V-Ray para o 3ds max, onde ele ensina os recursos da ferramenta de Environment do V-Ray para ambientar a cena e iluminar com imagens.

Webinar sobre o Marvelous Designer

25MAR

A Novedge publicou o vídeo do Webinar que fizeram sobre o Marvelous Designer, com 1 hora de duração, onde os apresentadores ensinam a criar diversos tipos de roupas, decorações como cortinas, texturização e integração com o Max.

Faceware Retargeter para Motion Capture

25MAR

O Faceware é um programa para captura de movimentos faciais através de vídeo, ele tem o Plug-in Retargeter para conexão com o 3ds max e a nova versão automatizou o processo com o AutoSolve e simplificou a colaboração.

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Páscoa

24MAR

Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Páscoa. Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Making of de casa criada no 3ds max

24MAR

O site CG Architect publicou um ótimo Making of desta casa de madeira criada no 3ds max, onde o autor passa dicas sobre modelagem, criação de materiais, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de cena criada com o 3ds max

24MAR

O site CG Arena publicou um ótimo Making of desta cena feita com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre modelagem, criação de materiais, configurações de câmera e de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Artigos sobre o novo filme do mágico de Oz

24MAR

Os sites FX Guide e AWN publicaram dois ótimos artigos sobre o novo filme do mágico de Oz, onde os autores comentam principalmente a criação do macaco voador, da boneca de louça e dos efeitos de ambiente. Veja o artigo do AWN aqui.

Tutorial de animação facial com o XrayCAT

23MAR

O XrayCAT é um Plug-in que adiciona novas ferramentas no sistema CAT para animação de personagens no 3ds max, neste vídeo tutorial o autor ensina como criar um Rig facial complexo facilmente com os recursos do Plug-in.

Review do programa Clarisse iFX

23MAR

O site 3D World publicou um breve Review sobre o programa Clarisse iFX, que une Render 3D, animação e composição no mesmo lugar, o autor comenta a nova forma de trabalhar e a necessidade de ainda usar Softs de composição.

Artigo sobre a Nvidia GPU Conference

23MAR

O site FX Guide publicou um ótimo artigo sobre a Nvidia GPU Technology Conference, onde o autor explica melhor o sistema Grid VCA, também fala da linha de desenvolvimento das GPUs, do Faceware para gerar rostos e do Octane Render.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 10 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, gago, Moura, Roberto Movanni, clastac, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.