Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
sergino   boa vista/RR - RR
tiagoschuch   florianopolis - SC
Leo Maciel   Salvador - BA

Notícias

Tutoriais sobre tecidos no Marvelous

15MAR

Os artistas Glauco Grimaldi e Alex Lee publicaram dois ótimos vídeo tutoriais sobre simulação de tecidos no programa Marvelous, o primeiro explica como modelar um travesseiro fofo e o segundo ensina a criar costuras realistas.

The Foundry lança o Mari 2

15MAR

O Mari é um programa excelente para pintura 3D em altíssima resolução, criado pela Weta Digital para o filme Avatar, é comercializado pela The Foundry e a versão 2 traz um novo e revolucionário sistema de Layers e máscaras.

Script para gerenciar Scripts no Max

15MAR

O Script Runner é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar a gerenciar e utilizar os Scripts de sua preferência, permitindo organizar os Scripts em categorias, rodar, acessar os diretórios e também a edição.

Tutorial para modelagem de veículos

14MAR

O site Bone Yard publicou um ótimo tutorial para iniciantes em modelagem de veículos no 3ds max, onde o autor explica passo a passo como criar um carro antigo e ensina a gerar os detalhes e vincos na malha para subdividir corretamente.

Novidades no Plug-in Spline Land

14MAR

A ICube publicou um vídeo para mostrar as novidades que estão desenvolvendo para o Plug-in Spline Land, que oferece ferramentas para modelar terrenos no 3ds max, agora o Plug-in terá mais recursos para cortar e deformar a geometria.

Novos Scripts do Clovis Gay

14MAR

Clovis Gay é um dos principais desenvolvedores de Scripts para o 3ds max, agora ele está trabalhando no Snow Gun para gerar neve, mas pode ser útil em outras situações, pois cria mapas de colisões e subdivide a malha no contato.

Tutorial sobre V-Ray Sun e V-Ray Sky

13MAR

O artista New (Emerson) colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo tutorial sobre o Plug-in V-Ray para o 3ds max, onde ele explica os recursos e configurações do sistema de Sun e Sky para iluminação de cenas externas.

Webinar sobre o HDR Light Studio

13MAR

O HDR Light Studio é um ótimo programa para criação de imagens HDR panorâmicas, oferecendo um ambiente interativo que exibe o resultado em tempo real e a Novedge publicou um Webinar, com mais de uma hora de duração, sobre ele.

Programa para simplificar objetos 3D

13MAR

O Simplygon é um ótimo Soft para quem trabalha com Games e aplicações interativas 3D, pois ele une as malhas, remove interiores, define áreas de importância, cria LOD e tem integração com o 3ds max, a nova versão está disponível.

Tutorial para modelar cadeira com capitonê

12MAR

O artista Omer Kako publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar uma cadeira com capitonê e também mostra a composição dos passos de Render no Photoshop.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 7 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, Fabio Catelleno, marcola, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.