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Poly FX 3 recebeu várias novidades

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O Poly FX é um ótimo Script comercial para animar faces no 3ds max, particularmente útil em Motion Graphics, a versão 3 ganhou o modo partículas, transformação por mapa, Pattern Frag e Quick Detach, também tem versão Free para download.

Tutorial de terrenos procedurais

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O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem e texturização no 3ds max, onde ele explica como criar terrenos com montanhas geradas proceduralmente com texturas que podem ser movidas e se mesclam.

Nova versão do Anima

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O Anima é um Soft para animação de personagens em projetos arquitetônicos, como se fosse uma versão mais robusta e independente do Populate, a nova versão tem Clone, mais Motion Clips, interação entre atores e objetos igual portas.

Novo Render por GPU da Cebas

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A Cebas, criadora do Final Render, publicou uma nota divulgando o Moskito, novo renderizador baseado em GPU para o 3ds max que a empresa lançará em breve, ele não terá materiais próprios, usará os Standard, Mental Ray e Autodesk Library.

Tutorial para animar por caminho no Max

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O site Chronos Studeos publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde o autor explica passo a passo como animar peixes nadando dentro de um aquário facilmente usando os recursos do Path Constraint.

Script para manipular materiais Arch&Design

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O Arch&Design Manager é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar bastante a configurar e otimizar os materiais da cena, pois ele exibe as principais propriedades de diversos materiais ao mesmo tempo em uma única janela.

Help do 3ds max 2015 está disponível

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A Autodesk lançou o Help do 3ds max 2015 descrevendo todas as novidades, mostrando as novas janelas, como a interface reformulada do Particle Flow, e explicando os procedimentos. Estão disponíveis as versões on-line e o download.

Script para exibir medidas na Viewport

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O Multi Distance Meter é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar em maquetes e projetos técnicos, pois permite definir pontos para medir a distância entre eles exibindo o valor interativamente nas Viewports.

Tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max

31MAR

O artista Paul Neale publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, agora explicando como fazer Bake de texturas com múltiplos UV Channels usando o Render To Texture, ideal para aplicações interativas 3D.

Tutorial de cidade com o Script Ghost Town

31MAR

O site SanVFX publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de cidades no 3ds max, onde ele explica como usar o Script gratuito Ghost Town para gerar prédios Lowpoly automaticamente, aplicar texturas e renderizar com o V-Ray.

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