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Script para alinhar Pivot com Sub-Objects

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O Pivot Placer é um novo Script para o 3ds max que permite alinhar o ponto Pivot do objeto com um vértice selecionado, no centro da Edge ou face selecionada, no centro do próprio objeto ou ainda pode usar um Point como Pivot.

Tutorial para criar tapetes no V-Ray

13SET

O site Viscorbel publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de tapetes com o Plug-in de Render V-Ray no 3ds max, onde o autor ensina como fazer com quatro técnicas: Displacement, Vray Fur, Hair and Fur e o Plug-in Florest Pro.

Preview de novidades para o Iray

13SET

A equipe da Nvidia que desenvolve o Iray publicou um breve Sneak Peek de algumas novas funções que estão sendo implementadas no renderizador para melhorar a qualidade e o desempenho em situações complexas para a iluminação.

  Iray

Script para desligar o PC depois do Render

13SET

O Shutdown Computer é um novo Script para o 3ds max que permite sair do 3ds max, efetuar Logout ou desligar o PC depois que terminar de renderizar, também pode definir um tempo antes de desligar e fechar outras aplicações.

Artigo sobre render de imagens gigantes no Max

12SET

O artista Chris Murray publicou um ótimo artigo sobre render de imagens gigantes no 3ds max, onde ele passa dicas importantes e analisa as diferenças e vantagens entre usar o render em rede e o Distributed Bucket Rendering.

Versão 1 do Lux Render com Plug-in para o Max

12SET

O Lux Render é um renderizador gratuito Open Source que produz iluminação fisicamente correta, a versão 1 está disponível para download com várias melhorias e oferece Plug-in de exportação para o 3ds max. Veja as novidades aqui.

Script para gerenciar os modificadores

12SET

O Modifier Manager é um novo Script para o 3ds max que pode ajudar bastante no ajuste dos modificadores, pois permite alinhar e controlar o Gizmo de múltiplos objetos ao mesmo tempo, assim como acessar as opções dos modificadores.

Tutorial para renderizar no Iray do 3ds max

11SET

O site CG Cookie publicou um ótimo vídeo tutorial sobre renderização no 3ds max, onde o autor ensina como criar uma cena realista de um brinquedo abordando materiais, iluminação e efeito de Depth of Field usando o Iray. Parte 2.

  Iray

Artigo sobre o programa PFDepth

11SET

A Pixel Farm, criadora do soft de Traking PFTrack, lançou o novo programa PFDepth para converter vídeos 2D comuns em vídeos estereoscópicos 3D gerando os Depth Maps. O site FX Guide publicou um ótimo Review sobre o soft.

Script para randomizar cores no V-Ray

11SET

O Material Creator and Randomizer é um novo Script para o Render V-Ray no 3ds max, ele permite criar materiais com texturas e cores randomizadas por meio da alterações no HUE, Saturation ou Value.

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