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Notícias

Plug-in para criar terrenos no 3ds max

09OUT

O Terrain é um novo Plug-in para criar terrenos realistas no 3ds max, ele permite importar dados de arquivos DEM, que estão disponíveis gratuitamente na internet, para reproduzir o relevo fielmente com cores ou texturas do Google Earth.

Vídeo curso sobe Rig e Skin de personagens

08OUT

O vídeo curso Rig de Personagens da 3D1 contém 10 horas de treinamento explicando como criar a estrutura de animação para personagens, incluindo Rig facial e automatização com Expressions, também aborda o processo de Skinning.

Tutorial para simular balão com o mCloth

08OUT

O artista Boris Raguza publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o mCloth do Mass FX do 3ds max 2013, ensinando como simular Softbody usando pressão no mCloth e também explica como animar um grupo de balões com o mesmo recurso.

Script para conformar geometria sobre outra

08OUT

O Fitter é um novo Script para o 3ds max que permite conformar a geometria de um objeto em relação a outro, projetando os vértices de uma malha na outra igual o processo de retopologia para gerar o objeto Lowpoly facilmente.

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Brinquedos

07OUT

Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Brinquedos. Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Making of de quarto criado no 3ds max

07OUT

O artista Pedroalcantara colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo Making of deste quarto criado com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre materiais, iluminação e renderizçaão com o V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Soft para pintar mapas animados

07OUT

O Flow Map Painter é a versão em Software do Script com o mesmo nome que já divulgamos aqui para o 3ds max. Ele permite criar mapas animados para Games e aplicações interativas 3D apenas pintando sobre a imagem.

Script para ajudar a importar imagens no Max

07OUT

O Drag and Drop Reference Images é um novo Script para o 3ds max que pode agilizar a importação das imagens usadas como referência na modelagem, pois basta selecionar todas e arrastar para o Script criar os Planes com elas.

Making of de vinheta criada com o 3ds max

06OUT

O artista Jan Mika publicou um ótimo Making of em vídeo, com 1 hora de duração, mostrando todo o processo de criação, animação, Match-moving, composição e pós-produção da vinheta Filmofon realizada com o 3ds max e o After Effects.

Making of de prédio criado no 3ds max

06OUT

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste prédio criado com o Autocad e 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação e renderização no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

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