Notícias

Making of de Mustang criado no 3ds max

01SET

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste Mustang 1970 criado com o 3ds max, onde o autor passa boas dicas principalmente sobre modelagem, mas também texturização, iluminação e Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de apartamento criado no 3ds max

01SET

O site Ronen Bekerman publicou um ótimo Making of deste apartamento criado com o 3ds max, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of dos efeitos das Olimpíadas

01SET

O site FX Guide publicou um ótimo artigo comentando a criação dos efeitos especiais na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londes, como a produção das sequências de vídeo e o pulo de paraquedas da rainha.

Tutorial para criar cena de natureza no 3ds max

31AGO

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo tutorial de 3ds max e vários Plug-ins, onde o autor ensina como criar uma cena de natureza com os Plug-ins Grass-O-Matic, MultiTexture Map e V-Ray, o Script Advanced Painter e o Photoshop. Parte 2.

Tutorial para quebrar objetos com o Thinking Particles

31AGO

O Thinking Particles é o Plug-in mais completo para fragmentação e quebra de objetos no 3ds max, entre muitos outros efeitos com partículas. Este tutorial ensina como destruir um objeto de forma realista a partir da colisão com outro.

Novo soft que decompõe imagem em Elements

31AGO

O Lightbrush é um novo programa que decompõe uma foto real em mapas de reflexo e iluminação, igual faz Render Elements do Max, permitindo editar a iluminação e capturar texturas de imagens sem projeção de sombras, mas custa caríssimo.

Tutorial para criar o hemo do Iron Man

30AGO

O site 3D Sphere publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o 3ds max, onde o autor ensina passo a passo como modelar o helmo do Iron Man, mapear, pintar as texturas no Photoshop, iluminar e renderizar com o Mental Ray.

Tutorial para criar explosão com o FumeFX

30AGO

O site CG Tuts Plus publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos especiais no 3ds max, onde o autor ensina as principais funções do Plug-in Fume FX para animar explosões realistas com fogo e geração de fumaça.

Nova versão do Arion com Plug-in para o Max

30AGO

O Arion é um renderizador híbrido que trabalha com CPU e GPU, a nova versão oferece o Plug-in Max Live que permite utilizar todos os recursos do Render dentro do 3ds max como acontece com o Mental Ray e V-Ray.

Tutorial sobre Rigid Body com o MassFX

29AGO

O artista Renato Conti publicou um tutorial excelente sobre simulações físicas no 3ds max, onde ele explica o MassFX e ensina como calcular a colisão de corpos rígidos, que permite criar animações, encher potes, entre outros.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709961.

Total de membros registrados: 137361

Últimos membros registrados: Melo ADV, TheanexPrijsBeoordeling, newyork, Richardendose, Gekegai026, Princess, maddonarocha, halanncave.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 24 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Melo ADV, emersonforentin, alan.eu, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Igor, D2_Unrio, Adalberto Batista, gilson antunes, Leonardo, marcel.souza, billypaul, gago, rabellogp, diegogrimm, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Flávio, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Abilio, Fernando Cunha, Juliano Kloss, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.