Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Fabio   Brasil - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Notícias

Nova versão do Quest3D, para interatividade em 3D

22FEV

O Quest 3D é um ótimo soft para criar aplicações interativas 3D, inclusive para fazer passeios virtuais por projetos de arquitetura. A versão 4 acaba de sair e tem integração com o Max.

Vídeo tutorial explicando o Trace Depth do Arch&Design

21FEV

Este vídeo tutorial explica como usar o Trace Depth do material Arch&Design do Mental Ray, que serve para definir o número de reflexos e refrações para não deixar os vidros escuros.

Tutorial para criar material de louça no 3ds max

21FEV

O nosso amigo Eduardo.3ds postou um ótimo tutorial sobre criação de materiais para o Scanline e Mental Ray, explicando como criar louça e como mesclar texturas com o Shader Landscape.

Tutorial para retirar pessoas da foto no PhotoShop CS3

21FEV

O PhotoShop CS3 Extended tem um recurso chamado Image Stacks para retirar pessoas de uma sequência de fotos e deixar apenas o fundo. Este tutorial mostra como usar.

Novo ótimo Shader para criar vidros e líquidos

20FEV

O Shader True Glass é maravilhoso para simular vidros e líquidos com extremo realismo, reconhece volume igual o L-Glass, mas é bem mais simples. O MI para o 3ds max você baixa aqui.

Vídeo tutoriais do NodeJoe Schematic Material Editor

20FEV

O NodeJoe será lançado até o final deste mês e a empresa publicou diversos vídeo tutoriais interessantes sobre ele. Quem ainda quiser pegar o ultimo Beta é a hora. Está neste link.

Paramount Pictures faz filme dos Smurfs no 3ds max

20FEV

A Paramount Pictures está criando um filme de animação 3D com os Smurfs usando o 3ds max, na notícia do site Coming Soon tem um vídeo mostrando como era a produção antiga e agora.

Tutorial completo sobre o Shader Glare

19FEV

Neste tutorial eu explico todos os recursos e como usar o Shader Glare do Mental Ray, que serve para criar o halo luminoso em torno de luzes e brilhos nos objetos, deixando a cena mais realista.

Última parte do tutorial para rig de tanque de guerra

19FEV

Esta é a última parte do ótimo tutorial para riggar um tanque de guerra publicado na 3DTotal, com esta técnica você pode fazer o rig de qualquer tipo de veículo.

Beta Teste de plug-in para importar projetos do Revit

19FEV

A NPower é uma empresa especializada em soluções de CAD para softs artísticos como o Max, o mais novo plug-in é para importar perfeitamente do Revit e está em Beta Teste público.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 17 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Renatto, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Hot, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Duda, Moura, Danielreis, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.