Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Notícias

Adobe mostra uma lente para tirar foto 3D

27OUT

A Adobe mostrou uma nova lente que criou para fotografar imagens em 3D, por enquanto é apenas um experimento exibido num evento na França, mas pode vir a ser a base da câmera 3D.

Seja um professor universitário de 3D

27OUT

A Universidade Veiga de Almeida está ampliando seu quadro de professores para a graduação em disciplinas 3D. Os interessados devem enviar email para [email protected].

Ótimo soft on-line para redimensionar imagens

26OUT

Assim que esta tecnologia foi exibida pela primeira vez, divulgamos aqui na 3D1, agora está disponível on-line de graça e permite redimensionar imagens sem distorcer. Dica de Rodrigo Trovão.

Novo anunciante da 3D1 tem curso de Rhinoceros

26OUT

É com grande prazer que informo os leitores sobre o novo anunciante da 3D1, a 3DTec é uma escola com cursos diferenciados, inclusive de Rhinoceros 3D envolvendo prototipagem rápida.

Nova versão Beta do NodeJoe recebeu várias melhorias

26OUT

Está disponível uma nova versão Beta do plug-in NodeJoe, que é o futuro Schematic Material Editor para o Max, esta nova versão recebeu diversas melhorias e teve bugs corrigidos.

Tutorial para renderizar com AO e Wire no Mental Ray

25OUT

Neste tutorial, o artista Pacer explica como criar materiais e iluminação no Mental Ray para renderizar objetos com Ambient Occlusion e Wireframe, mostrando a volumetria e a malha.

Ótimo vídeo tutorial sobre o Hair And Fur

25OUT

A nossa amiga e colaboradora, Lígia M. Barros, indicou um ótimo vídeo tutorial do Hair And Fur no fórum da 3D1, ele está dividido em duas partes, clique aqui para acessar a segunda parte.

Tutorial de modelagem no Z-Brush 3

25OUT

Neste tutorial, o artista Joe Lee mostra detalhadamente como modelar este pássaro no Z-Brush 3, desde a criação das ZSpheres e da malha Low Poly até o detalhamento das penas.

Ótimo Shader para criar materiais puros do Mental Ray

24OUT

O T2S Illumination é um ótimo Shader que oferece um material Mental Ray robusto, funcional e prático sem necessidade de compor com Shaders e sem precisar do Arch&Design do Max 9.

Tutorial para criar grama com Displacement no Mental Ray

24OUT

O nosso amigo e colaborador, Rogério Simões, postou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando como criar grama usando o recurso de Displacement do Mental Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 27 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.