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Notícias

Tutoriais de Motion Capture no Max

09DEZ

O site Omega Mouse publicou um vídeo tutorial sobre animação de personagens no 3ds max, onde o autor explica como usar o Brekel Pro Body para capturar os movimentos de uma pessoa real através do Kinect e transferir para o Biped ou o CAT.

Visualização Real-Time de Mocap com a HoloLens

18JUN

O desenvolvedor do sistema de Motion Capture Brekel, um dos mais baratos do mundo, criou um Soft com a Unity para visualizar os movimentos do personagem em Real-Time inserido em qualquer cenário real através da HoloLens da Microsoft.

Soft para escanear ambientes e atores com o Kinect

03SET

O Brekel Multi Sensor é um Soft para escanear ambientes inteiros, atores e movimentos usando vários sensores Kinect ao mesmo tempo, ele também transfere o Point Cloud gravado em disco para visualização na Unity, Max ou outros Softs.

Versão 2 do Brekel Pro Face para captura facial

20MAR

O Brekel Pro Face é o sistema de captura facial mais barato do mercado custando apenas 139 dólares, a versão 2 aceita o Windows Kinect V2 e o Kinect do Xbox One, permite capturar até 6 faces ao mesmo tempo e 20 expressões diferentes.

Nova versão do Brekel para MoCap

25OUT

O Brekel é o sistema de Motion Capture mais barato do mundo, ele usa o sensor Kinect e agora foi totalmente reformulado para trabalhar com o Kinect V2, que aceita até 6 pessoas ao mesmo tempo, também baixou o preço para 139 dólares.

Brekel Pro Hands para o 3ds max

26AGO

O artista Ivan Cueto publicou um ótimo vídeo tutorial explicando como capturar movimentos de mão com o Brekel Pro Hands, que é um dos sistemas mais baratos de MoCap, e transferir os movimentos para um personagem no 3ds max.

Nova versão do Brekel Kinect Pro Body

01AGO

O Brekel Kinect Pro Body é um dos sistemas de captura de movimentos mais baratos do mundo, ele usa o Microsoft Kinect e pode capturar até duas pessoas ao mesmo tempo. Agora lançaram a versão 1.2x com diversas novidades e melhorias.

Beta teste do sistema de captura por Kinect

09NOV

Jasper Brekelman, criador do sistema de captura de movimentos faciais com o Microsoft Kinect, está buscando voluntários para testar os novos Softs que ele desenvolveu para capturar movimentos corporais e Point Cloud do objeto (Scanner 3D).

Tutorial de captura de movimentos faciais no Max

19JUL

O site Kaio Interactive publicou um ótimo tutorial explicando como usar Brekel Kinect Face Pro no 3ds max para transferir a captura de movimentos faciais para o Rig e tem o arquivo de Bones para baixar. A versão Trial do Brekel está aqui.

Soft de captura facial com o Kinect

05JUL

O Brekel Kinect Pro é o mais novo e barato sistema para capturar movimentos faciais, custa 99 dólares e usa o Microsoft Kinect para Windows, os dados são exportados em FBX e podem ser enviados ao vivo para o Motion Builder.

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