O 3ds max 2021 volta a ter um renderizador decente integrado por padrão, também ganhou ótimos Shaders OSL para composição de estúdio HDRI, novo sistema de Bake e iluminação HDRI na Viewport.
O Project Lavina é a aposta da Chaos Group para o futuro da renderização, um ambiente virtual onde basta importar os objetos, aplicar luzes e materiais para ver tudo com realismo em tempo real.
Esta é mais uma aula do vídeo curso que não terminei de gravar em 2014, ela aborda a relação entre os recursos das câmeras reais e o Exposure Control do 3ds max, o mesmo usado pelo V-Ray desde o 3ds max 2016 e que também estão presentes na Physical Camera, na câmera do V-Ray e na câmera do Corona.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.
Total de membros registrados: 135206
Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.
Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 26 membro(s) e 595 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Juarez, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, gago, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Paty1995, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .