Notícias

Download de roupas em 3D

19JUN

O site CG Noobs está oferecendo o download gratuito de cinco roupas completas em 3D criadas no Marvelous Designer, os arquivos estão no formato ZPrj do Marvelous Designer com o Pattern e a roupa 3D, além de Blend.

Tutorial do V-Ray Next no Max

19JUN

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial sobre o V-Ray Next no 3ds max, onde ele explica como usar as principais novidades, entre elas o Adaptive Dome Light, AI Denoiser, Light Analysis e Physical Camera.

Tutorial dos Templates do 3ds max

19JUN

O site, Stereopixol, publicou um vídeo tutorial sobre o sistema de Templates do 3ds max, onde o autor explica como configurar Templates personalizados para iniciar o programa com tudo que você precisa para cada projeto.

Download do ProEXR 2

19JUN

O desenvolvedor, Brendan Bolles, lançou a versão 2 do Plug-in gratuito ProEXR, que oferece recursos para trabalhar com Multi-Channels em EXR no V-Ray do Max e Photoshop. O download do Photoshop está junto com o After.

Machine Learning no Rhino e Revit

19JUN

O LunchBoxML é um Plug-in gratuito para Machine Learning no Grasshopper do Rhino e no Dynamo do Revit, ele oferece recursos de Neural Network para inteligência artificial. Baixe exemplos no link da notícia e o Plug-in aqui.

Download poltrona Ikea Esbjörn

18JUN

O artista, Sergiu Zboras, está oferecendo o download gratuito do modelo 3D da poltrona Ikea Esbjörn, o objeto está no formato do 3ds max 2014 com texturas e materiais configurados no V-Ray, mas também tem em FBX, OBJ e C4D.

Preview do Twinmotion 2019

18JUN

A Abvent publicou um vídeo mostrando as novidades do Twinmotion 2019, o principal concorrente do Lumion, entre as melhorias estão o sistema de medidas, Perspective Correction, Reflection Probes e edição em VR.

Tutorial de pós-produção de maquete

18JUN

O artista, Adeoluwa Oba-Adenuga, publicou um vídeo tutorial sobre pós-produção de imagem de maquete renderizada em 3D, onde ele explica como corrigir as cores da imagem e adicionar a lua no céu usando o Photoshop.

V-Ray 3.7 para o Revit

18JUN

A Chaos Group lançou o V-Ray 3.7 para o Revit, versão que nunca existiu no 3ds max, onde adicionaram suporte para os novos materiais do Revit 2019 e otimizaram a renderização interativa para renderizar enquanto projeta.

Soft barato para modelagem

18JUN

O desenvolvedor, Andrei Sarmadac, lançou a versão 1.5 do Rocket 3F, um programa de modelagem poligonal que recebeu os recursos do Nvil e a licença perpétua custa 79 Euros, a principal novidade é o sistema de renderização.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 18 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, Pedro Juliato, Paty1995, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Starter, pinart, Leonardo, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.