Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
estebanXRK   Brasilia - DF
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Notícias

Stardust com simulação física

15JUL

A Superluminal lançou a versão 12 do Plug-in Stardust para animação com partículas no After Effects, a principal novidade são os recursos para simulações físicas que permitem colisões entre as próprias partículas.

Photoshop completo no iPad

15JUL

A Adobe está preparando o lançamento do Photoshop e outros Softs completos para o iPad, segundo a Bloomberg, é uma estratégia para tornar seus programas compatíveis com diversos aparelhos e aumentar o valor do aluguel.

Tutorial de cabelo Cartoon no Max

14JUL

O canal, Mechadollie, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem e Rig de cabelo estilo Cartoon no 3ds max, onde a autora explica como criar as mechas, aplicar mapeamento e o modificador Skin para acompanhar a cabeça.

Z-Brush Core 2018

14JUL

O Z-Brush Core é uma versão mais simples e barata do Z-Brush voltada para estudantes, a versão 2018 ganhou diversas novidades vindas do Z-Brush 4R8 como Vector Displacement, 3D Gizmo e um Decimation Master simplificado.

Gerador de olhos Substance

14JUL

O artista, Vinícius Cortez, lançou comercialmente um material procedural Substance para gerar todo tipo de olhos com facilidade e realismo, ao todo são 50 parâmetros para personalização, mas ele custa 26 dólares.

Download de sofá da Ikea

13JUL

O artista, Doan Nguyen, está oferecendo o download gratuito de um sofá da Ikea com almofadas e um tecido no encosto, o modelo está no formato do 3ds max 2012 com materiais configurados no V-Ray, também tem em FBX e OBJ.

Webinar do Substance no Unity

13JUL

A Unity Technologies publicou o vídeo da palestra ministrada por Vincent Gault, da Allegorithmic, sobre o novo Plug-in Substance para o Unity, onde ele explica o trabalho em PBR e as vantagens de usar materiais Substance.

Tutorial para animar veículos

13JUL

O canal, Bro VFX, publicou um vídeo tutorial sobre simulação de veículos no 3ds max, onde o autor explica como animar carros com realismo dirigindo com o teclado igual num Game através do Plug-in Craft Director Studio.

Directed Erosion do Gaea

13JUL

A QuadSpinner publicou um artigo e alguns vídeos sobre o sistema Directed Erosion do Gaea, um novo programa para criar terrenos realistas em 3D, onde descrevem todos os recursos e exibem exemplos muito interessantes.

Mais Substances para carros

13JUL

A Allegorithmic lançou a segunda parte da coleção de materiais procedurais Substance para interiores de veículos contendo diversos tipos de revestimentos, tecidos e até mostradores configuráveis, mas apenas um é de graça.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135475

Últimos membros registrados: Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 26 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Henrique Ribeiro, Nuno, Felipe Duarte, marcel.souza, Ronaldo Junior, claudio, Hot, Reinaldo Silva, WinterPT, Maslow123, renaz, Duda, Lisandro, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Nataliavieira, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Denilson, Le_Andro, DI PAULA, mastermax, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.