Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Notícias

Tutorial de maquete no Rhino

21JUN

O artista, Rodrigguez Kevin, publicou uma série de vídeo tutoriais em espanhol sobre projetos de arquitetura no Rhinoceros, explicando como criar a maquete em 3D e também a documentação com planta baixa, vistas e cortes.

50 texturas PBR com 8K

21JUN

O artista, Rob Tuytel, lançou o Texture Haven para oferecer gratuitamente texturas PBR de qualidade e com alta resolução, todas escaneadas de materiais reais e possuem mapas de Displacement, AO, Normal, Roughness, etc.

Atualização do Z-Brush 2018

21JUN

A Pixologic lançou o Z-Brush 2018.1, uma atualização gratuita com diversas correções, otimizações e algumas novidades, entre elas estão novas opções no mapeamento, centralização do 3D Gizmo, ZModeler e exportação de OBJ.

Receba notificações de respostas

20JUN

O sistema do site envia notificações no email quando alguém responde uma mensagem postada por você, mas agora você também pode receber notificações de respostas em qualquer tópico, basta clicar no "Acompanhar Tópico".

Download de sofá para o Max

20JUN

O artista, Tu Doan, está oferecendo o download gratuito de um sofá de madeira com almofadas detalhadas e um cobertor criado com o 3ds max e Marvelous, o arquivo está no formato do Max 2015 com texturas e materiais do Corona.

Unreal na publicidade

20JUN

As Engines de Games estão englobando diversas áreas na produção e exibição de conteúdos digitais, a publicidade é uma das principais beneficiárias e a maior tendência do momento é oferecer experiências em VR para os clientes.

  Unreal

Tutorial sobre Corona e After

20JUN

O Umbrella Visual publicou um vídeo tutorial sobre o Corona no 3ds max, onde o autor explica como texturizar e iluminar a cena com HDRI para depois renderizar os Elements e fazer a composição final no After Effects.

Slow Motion baseado em AI

20JUN

Apesar de existirem vários recursos para produzir Slow Motion a partir de vídeos com 30 FPS, o resultado raramente fica bom, mas a Nvidia apresentou um novo sistema, baseado em AI, que interpola os Frames com perfeição.

Artigo sobre o teto barroco no SD

20JUN

A Allegorithmic publicou um artigo entrevistando o artista, Jonathan Benainous, onde ele explica como produziu o teto barroco procedural ultra-realista no Substance Designer compondo com Nodes sem nenhuma imagem externa.

Desconto de 17% nos cursos e modelos

19JUN

O sistema, Loja Integrada, onde também mantemos nossos produtos, está oferecendo um desconto temporário de 17%, vale para todos os cursos, bibliotecas e uma parte dos modelos avulsos devido ao limite da Loja Integrada. É só usar o cupom FRLHTV9XF

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 15 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Carla Franco, xamusquinha, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, cadwillem, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Hot, Nuno, Ricardo Paranhos, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.