Notícias

Vencedores do Contest de carros

17JUN

O Hum3D divulgou os vencedores e melhores colocados na competição que promoveram para criar imagens de carros de sobrevivência, o primeiro lugar ficou com Federico Ciuffolini usando o 3ds max, Corona, SDesigner e Photoshop.

Making of de estátua

17JUN

O artista, Rafael Ghencev, publicou um Making of sobre a texturização desta estátua com o 3ds max e Z-Brush, onde ele passa dicas sobre escala real, mapeamento, Polypaint, iluminação, materiais e renderização com o V-Ray.

Tutorial de interior no Revit

16JUN

O Balkan Architect publicou um vídeo tutorial sobre projetos de interiores usando o Revit, onde o autor explica como modelar uma sala de escritório completa, aplicar a iluminação, configurar os materiais e renderizar.

Tutorial de Brushes para o SPainter

16JUN

O estúdio, Purple Puppet, publicou um vídeo tutorial sobre criação de Brushes para o Substance Painter, onde o autor explica como produzir novos Brushes procedurais personalizados usando os recursos do Substance Designer.

Suportes para impressão em 3D

16JUN

O G3D RapidBuild é um Plug-in comercial para o Rhino que oferece recursos para criar os suportes necessários para a impressão dos objetos em 3D, ele gera os suportes com 1 clique, aceita espelhamento e distribuição radial.

Download de luminária para Unreal

16JUN

O artista, Marc, está oferecendo o download gratuito de uma luminária antiga de mesa para o Unreal Engine, o objeto possui programação para acender e apagar no formato Uasset, mas também tem uma versão no formato FBX.

Download de solo escaneado

15JUN

O SquareRender está oferecendo o download gratuito de um Set de texturas escaneadas com 8K para criar solo realista, no download estão os mapas Diffuse, Displacement, Normal, Gloss e AO, além do modelo 3D no formato Blend.

Download de pão doce escaneado

15JUN

O artista, Dim Dimich, está oferecendo o download gratuito de um pão doce escaneado em 3D através de fotogrametria, o modelo está no formato do 3ds max 2016 com materiais configurados no V-Ray, também tem em FBX e OBJ.

Tutorial de ardósia no Corona

15JUN

O artista, Ivan Zabalza, publicou um vídeo tutorial sobre texturização com o Corona no 3ds max, onde ele explica como configurar um material realista de piso cerâmico que mais parece ardósia, também tem o download das texturas.

Tutorial avançado de Particle Flow

15JUN

O artista, Javier Coria, publicou um vídeo tutorial em espanhol sobre o sistema ADM do Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como usar os Sub Operators com fórmulas matemáticas para reproduzir o atrator de Lorenz em 3D.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 5 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.