Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lowr   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
izabellima   Vitorino-PR - ES
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
buiu   Sobral - CE

Notícias

Nova versão do Pulldownit

12JUN

A Thinkinetic lançou o Pulldownit 4 para o 3ds max, Plug-in para fragmentação e destruição, entre as novidades estão a fragmentação baseada no volume de objetos, animação dos parâmetros da fratura e versão 2 do Jagginess.

Download de Substance de lã

11JUN

O artista, Azizul Hakim, está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance para reproduzir o aspecto de tecido de lã, o arquivo está em SBSAR e possui parâmetros para alterar as cores.

Download de cavalo de brinquedo

11JUN

O artista, Sergiu Zboras, está oferecendo o download gratuito de um cavalinho de brinquedo para maquete no 3ds max, o objeto está nos formatos FBX, Max 2012 e 2014 com texturas e materiais configurados no V-Ray.

Materiais do Corona no V-Ray

11JUN

O desenvolvedor, Vladimir Koylazov, criador do V-Ray, publicou um vídeo de exemplo mostrando os primeiros resultados dos testes de renderização que estão realizando com materiais do Corona utilizando o V-Ray Next.

Tutorial para randomizar objetos

11JUN

O artista, Lucas Rodrigues, professor do curso de pós-produção da 3D1, publicou um tutorial sobre randomização no 3ds max, explicando como tornar aleatória a posição e rotação dos objetos para aumentar a naturalidade.

Download do Pulze para o Max

11JUN

A Brick Visual está oferecendo o download gratuito da versão Beta do Pulze para o 3ds max, divulgado na semana passada, ele permite gerenciar câmeras, animações e variações das cenas, além de adicionar notas e tarefas.

Menu radial para o SDesigner

11JUN

O desenvolvedor, Aleksey Kudryavtsev, lançou o Plug-in EasyNode para o Substance Designer, ele adiciona um novo sistema de menus radiais para acessar os Nodes dentro do Graph e os seus botões podem ser personalizados.

Making of de prédio no 3ds max

10JUN

O estúdio, Pictury, publicou o Making of deste prédio de Chigago criado com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre modelagem, texturização, câmeras, iluminação, renderização no Corona e pós-produção no Photoshop.

Making of de residência no 3ds max

10JUN

O artista, Vasyl Korol, publicou o Making of desta residência no lago criada com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação HDRI, renderização com o Corona e pós-produção no Photoshop.

Exemplo de lareira com o Phoenix FD

10JUN

O artista, Ricardo Ortiz, publicou um vídeo de exemplo sobre a utilização do Phoenix FD em maquete no 3ds max, onde ele mostra, em Time-Lapse, como é fácil e prático criar uma lareira realista com os Presets do Plug-in.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 26 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.