Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Gilvani   monte verde - AC
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Notícias

Tutorial para texturizar folhagem no V-Ray

05SET

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização de vegetações usando o V-Ray no 3ds max, onde ele explica em detalhes como configurar um material realista com efeito de translucência para aplicar na folhagem.

ARCore do Google na Unity e Unreal

05SET

A Unity 2017.2 será lançada este mês com o ARCore integrado, Plug-in do Google para criar aplicações de realidade aumentada em aparelhos Android, no mês que vem a Epic Games lançará a Unreal 4.18 também com o ARCore integrado.

Script para fragmentar objetos no Max

05SET

O Volume Cutter é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece recursos para fragmentar objetos evitando o manjado padrão Voronoi, ele também gera a malha com Noise no interior dos fragmentos e permite ajustar interativamente.

Tutorial do SplineTools no Max 2018

04SET

A Autodesk publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre os novos recursos adicionados no 3ds max 2018.2, onde o autor explica como usar as principais ferramentas do SplineTools e também disponibilizaram o download das cenas.

Script para exportar entre Max e Unreal

04SET

O artista Ermolaev Konstantin está oferecendo o download gratuito de um Script para exportar objetos texturizados com o V-Ray no 3ds max para a Unreal, preservando os materiais e fazendo os Bakes de AO, Vertex Color, Alpha e textura.

Substance para criar parafusos

04SET

O artista Sergey Gricay está oferecendo o download gratuito de um material procedural que permite criar qualquer tipo de parafuso, rebite e similares, os mapas gerados podem ser usados como Alpha no Z-Brush e Substance Painter.

Making of de salão com Rhino e SketchUp

03SET

O artista Jose Mwaisaka publicou um breve Making of deste salão criado com o Rhinoceros e o SketchUp, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, criação de materiais e renderização usando o V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de cogumelos mecânicos com PS

03SET

O artista Soumya publicou um Making of em vídeo desta floresta de cogumelos mecânicos criada com o 3ds max, V-Ray e principalmente o Photoshop, onde ele mostra a modelagem, renderização e todo o processo de composição e Matte Painting.

Download de 29 texturas em alta resolução

03SET

O site Poliigon está oferecendo o download gratuito de 29 texturas em alta resolução, que variam entre 4 mil e 17 mil pixels de resolução, são vários tipos de pedras, pisos, metais, solos e tecidos, todas estão liberadas para uso comercial.

Tutorial de cabelo Cartoon no Z-Brush

02SET

O artista Danny Mac publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no Z-Brush, onde ele explica uma técnica para criar cabelos no estilo Cartoon com mechas soltas para dar naturalidade em vez de usar um simples volume sólido.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 14 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Nuno, NunoGarcia, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, RAPH, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.