Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Javo_M   españa - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
isac vitor   curitiba - PR

Notícias

Fórum aberto e com imagens grandes

12SET

O Fórum da 3D1 voltou a ser aberto para qualquer leitor acessar as imagens e postagens sem estar registrado e logado, igual era antigamente, apenas para postar que exigirá Login, agora o Fórum também aceita postar imagens em alta resolução.

Mudança na atualização de notícias

12SET

A partir de hoje as notícias serão publicadas conforme surgirem, portanto, pode haver mais do que 3 notícias por dia ou menos, também poderemos fazer postagens em outros horários além da manhã e agora as notícias possuem campo para comentários.

Os problemas estão sendo corrigidos

12SET

Caros membros e leitores da 3D1, estamos corrigindo os erros encontrados no sistema do site depois que transferimos o banco de dados completo e os DNS, mas qualquer dúvida ou problema você pode reportar na seção do site novo no fórum da 3D1.

Compra e venda de modelos 3D

11SET

Agora a 3D1 tem uma seção para compra e venda de modelos 3D avulsos de alta qualidade e com preços acessíveis, se você modela bem e tem interesse em vender seus modelos para maquete e Games sem burocracia, entre em contato através do email.

Centenas de novos recursos

11SET

As seções de recursos da 3D1 foram atualizadas com centenas de downloads, entre eles estão 406 Scripts, 134 cenas de estudo, 110 materiais Substance, centenas de texturas, coleção de abajures, HDRI, IES, planta DWG e nova seção para MCGs e DCPs.

  HDRI

Conheça o menu "Minha 3D1"

11SET

Os usuários cadastrados encontrão diversas utilidades no menu "Minha 3D1", entre elas estão o cadastro dos amigos, Chat para conversar com os amigos, favoritos para guardar conteúdos do seu interesse, galeria, postagens, mensagens e portfólio.

Faremos ajustes no site nos próximos dias

11SET

Caros membros e leitores da 3D1, esperamos que gostem do site novo e contamos com a compreensão de todos para os possíveis problemas que podem ocorrer nestes primeiros dias, vamos ajustar o sistema durante esta semana para tudo funcionar perfeitamente.

Tutorial de Render em rede com o V-Ray

06SET

O artista Demian Goldstein publicou um ótimo vídeo tutorial em espanhol sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica passo a passo como configurar a rede com vários PCs e o Distribuited Rendering para envolver todos na renderização.

Webinar de animacao e física na Unreal

06SET

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram para montrar os novos recursos de animação e física disponíveis na Unreal 4.17, entre eles estão o Cloth Solver, ferramentas para tecidos, SplineIK, melhor LookAt e modificadores.

Download de 522 objetos mecânicos

06SET

O artista Andrew Averkin está oferecendo o download gratuito de 108 objetos mecânicos detalhados e 414 peças para adicionar em veículos, aparelhos, robôs, bases, vestes e armas, estão nos formatos MAX 2014 - 2017, OBJ e FBX.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 14 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Nuno, NunoGarcia, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, RAPH, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.