Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Colli   Maringá - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
jrvieire   indaiatuba
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

arq.luciana   são paulo
Rtrevelin   santo andré - sp
guiguiluiz   Goiânia - GO
Fabianojf   Lages SC - AC

Notícias

Tutorial de Bake de Highpoly para Lowpoly

25AGO

O artista Alex publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem para aplicações interativas Real-Time com o 3ds max, onde ele explica como criar um pneu em Highpoly e usar o Render To Texture para fazer o Bake dos detalhes no Lowpoly.

Epic comenta Plug-in entre Max e Unreal

25AGO

A Epic Games publicou um vídeo entrevistando Marc Petit sobre o Plug-in Datasmith, que faz conexão entre 3ds max e Unreal preservando materiais e iluminação, há poucos anos Marc Petit era diretor da divisão de M&E da Autodesk.

MCG para Loop de animações no Max

25AGO

O Looper é um novo MCG comercial do desenvolvedor Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar o Loop de animações de vértices como Noise e Cloth fazendo o Blend entre os últimos Frames e os Frames iniciais da animação.

Tutorial para integrar 3D em foto no V-Ray

24AGO

O site EP Tutors publicou um ótimo vídeo tutorial, em espanhol, sobre integração de 3D em fotos reais usando o V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como configurar o VRayMtlWrapper para projetar a sombra do objeto 3D na foto real.

Webinar sobre as novidades do Sequencer

24AGO

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre as novidades adicionadas no Sequencer da Unreal 4.17, onde mostram os recursos e os desenvolvedores explicam algumas técnicas usadas nos Cinematics da própria Epic.

Vídeo do Corona interativo no Max

24AGO

A Render Legion publicou um vídeo para demonstrar os principais recursos e utilidades do modo Interactive Rendering disponível no Corona do 3ds max, que permite visualizar rapidamente as alterações em câmeras, luzes e materiais.

Tutorial de fumaça no Particle Flow

23AGO

O artista Bilal Ayub publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como simular fumaça sinuosa igual a de cigarro usando o Particle Flow e texturização com Sprites, sem Plug-ins.

Vídeo do Anchor Point e Edge Wear do SP

23AGO

O artista Steve White publicou um breve vídeo para demonstração e tutorial do Anchor Point, disponível no Substance Painter 2017.2, além de também mostrar o novo filtro MatFX Edge Wear para adicionar desgastes nas quinas dos objetos.

Download de cena de sala no V-Ray

23AGO

O artista Andrej Persolja está oferecendo o download gratuito de uma sala completa com safá, mesas, abajur, estante, luminárias e objetos de decoração, está no formato MAX configurada com o V-Ray 3, mas também tem no formato OBJ.

Tutorial de tecido com pêlos no Corona

22AGO

O artista Denis Kozhar publicou um ótimo vídeo tutorial sobre imagens realistas de tecidos com o Corona Renderer no 3ds max, onde ele explica como configurar o material e ensina a criar os pelinhos que são comuns nas malhas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707638.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 20 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellyabs, TadeuB79, Reinaldo Silva, Willmitnick, modena3d, SERPA, Daniel Monteiro, andrebremer, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, mastermax, Edson, Moura, Le_Andro, cristian rocha da silva, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.