Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
mse   Novo Hamburgo
godon2004   Taboao da Serra - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Marcelo   Joinville SC - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC

Notícias

SketchFab agora aceita objetos animados

15AGO

O SketchFab é uma ótima opção para exibir modelos 3D texturizados em tempo real na internet e oferece conta gratuita, agora ele também passa a aceitar objetos animados exportados do 3ds max através de FBX.

Tutorial sobre modelagem de corpo humano no Z-Brush

14AGO

O artista Marc Brunet, da Blizzard, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem orgânica no Z-Brush, onde ele ensina todos os passos para esculpir um corpo humano completo e realista a partir de esferas Dynamesh.

Webinar sobre o sistema MCG do 3ds max 2016

14AGO

A Autodesk publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre criação de conteúdo procedural com o 3ds max 2016, onde os desenvolvedores Martin Coven e Christopher Diggins explicam as vantagens e possibilidades do sistema MCG.

Chaos Group lança versão Beta do V-Ray para o Modo

14AGO

A Chaos Group lançou a versão Beta do Plug-in do V-Ray para o programa Modo, da The Foundry, ele aceita as versões 701 com SP5, 801 com SP2 e 901, os usuários interessados podem aderir ao teste Beta para baixar e usar o Plug-in.

Tutorial sobre retopologia no 3ds max

13AGO

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre retopologia no 3ds max, explicando como refazer o Mesh de um objeto gerado com fotos e criar os mapas de Normal e Displacement para manter os detalhes usando poucos polígonos.

Service Pack 1 para o 3ds max 2016

13AGO

A Autodesk lançou o primeiro Service Pack para o 3ds max 2016 contendo as correções de diversos Bugs como Skin, Track View, Physical Camera, Revit e Inventor Import, MCG, X-Ref, Nitrous, OpenSubDiv, Scene Explorer, entre outros.

Substance Designer terá Iray e biblioteca on-line

13AGO

A Allegorithmic divulgou que integrou o Nvidia DesignWorks no Substance Designer, ou seja, agora o programa terá o Iray para renderizar os materiais procedurais igual será no 3ds max, também vão lançar uma biblioteca de Substances.

Extension 1 para o 3ds max com várias novidades

12AGO

A Autodesk lançou a Extension 1 para o 3ds max 2016 com diversas novidades, entre elas estão o Geodesic Voxel e Heat Map no Skin, PBR DirectX Shader, ferramenta de texto com vários recursos, Animation Controllers e Bullet Physics no MCG.

Chaos Group lança o V-Ray para o Nuke

12AGO

O Nuke é um dos melhores e mais conceituados compositores de vídeo do mercado, ele trabalha com objetos 3D e agora tem um Plug-in para utilizar a iluminação, materiais e renderização do V-Ray diretamente na Viewport do programa.

Tutorial de Caustics em piscina com o V-Ray

11AGO

O problema mais comum em imagens de piscinas e similares com o V-Ray é a falta do efeito de Caustics, neste vídeo tutorial o artista Alexander Vasiliuk explica como configurar Caustics numa piscina usando o V-Ray no 3ds max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707899.

Total de membros registrados: 135468

Últimos membros registrados: Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 5 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, Saturo026, claro_lima, Joc.Olie, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.