Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
juliano.henrique   São Paulo - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Magiste   São Paulo - SP
HEITOR   Pernambuco - PE
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Notícias

Nova versão do Marvelous Designer

18JUL

A CLO Virtual Fashion divulgou as novidades do Marvelous Designer 5, o melhor programa para simulação de tecidos, as principais são o Cut Pattern, Fold Arrangement, Direct Positioning, Sweing Line Type, Side Geometry e UV Guidelines.

Tutorial sobre animação procedural no 3ds max

17JUL

O artista Eduardo Bernales publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele explica como aplicar funções trigonométricas no Expression Controller para criar animações de estruturas de Bones proceduralmente.

Tutorial sobre escultura orgânica no Z-Brush

17JUL

O artista Arrimus3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura de formas orgânicas no Z-Brush, passando várias dicas de quais Brushes usar e como usar para obter certos detalhes que são comuns na pele de criaturas e animais.

Tutorial para criar cidade com o Z-Brush

16JUL

a Pixologic publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre a criação de imagens conceito, onde o autor ensina a modelar uma cidade com prédios no Z-Brush e depois fazer a composição no Photoshop para reproduzir um soterramento.

Plug-in para distribuir objetos usando Splines

16JUL

O PropLine é um novo Plug-in comercial para o 3ds max que oferece diversos recursos para distribuir objetos através de Splines de forma paramétrica, permite criar cercas, gradis e cortinas de vidro, por exemplo, o PropLine custa 10 dólares.

Novo sistema para animação de corpo humano

16JUL

Cientistas ligados ao instituto Max Planck vão apresentar o Dyna na Siggraph 2015, um novo sistema para simular a deformação de corpos humanos com diferentes pesos de forma realista baseando-se em dados de 40 mil escaneamentos.

Tutorial sobre intercâmbio entre Revit e Max

15JUL

A Autodesk publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre o intercâmbio de projetos entre o Revit e o 3ds max, explicando como organizar a geometria, corrigir mapeamento, Background, ajuste de luzes e câmeras, entre outros.

Dicas sobre pêlos e cabelos com o V-Ray

15JUL

O artista Paul Hatton publicou um breve tutorial sobre o Plug-in V-Ray 3 para o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre a criação de pêlos e cabelos com o Hair and Fur, Ornatrix e V-Ray Fur usando o novo V-Ray Hair Material.

Nova versão do Lumen RT

15JUL

O Lumen RT é um Soft para apresentações simples de arquitetura em Real-Time sem interatividade, a nova versão está 20 vezes mais rápida, tem integração direta com o Revit, ferramenta para posicionamento e mais vegetações na biblioteca.

Tutorial para aplicar pessoas nas cenas 3D

14JUL

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre composição de maquete com o 3ds max e Photoshop, onde ele explica como aplicar pessoas 2D nas cenas com mapa de Cut-out para enquadrar perfeitamente no ambiente.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 25 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.