Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Notícias

Review do 3ds max 2016

21JUL

O site CG Press publicou um ótimo Review sobre o 3ds max 2016, onde o autor Michael Wentworth-Bell comenta as principais novidades como o sistema MCG, suporte para Alembic, Render, melhorias no XRef, Viewports e Workflow.

Granular Solver no Plug-in BulletFX para o Max

21JUL

A Alpha VFX publicou três vídeos para demonstrar os resultados dos primeiros testes com o novo Granular Solver que estará disponível no Plug-in BulletFX para o 3ds max, permitindo simular areia, neve, grãos e similares com realismo.

Tutorial para criar God Rays no Corona

20JUL

A Render Legion publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre efeitos de iluminação com o Plug-in Corona Renderer no 3ds max, onde o autor explica passo a passo como produzir o efeito de God Rays (raios de luz volumétrica).

Conexão do 3ds max com o Renderman

20JUL

Depois de muitos anos, desde o final do Plug-in Maxman da Animalogic, o 3ds max voltará a ter uma conexão com o Renderman da Pixar e com suporte para Shaders REYES, o Plug-in está sendo desenvolvido pelo TD Mahmoud Hisham.

Imagens HDR panorâmicas gratuitas

20JUL

O site HDRMaps possui uma coleção de imagens HDR panorâmicas para download gratuito, são de diversos tipos de ambientes internos e externos, agora eles atualizaram a seção Free totalizando 79 HDRIs liberadas para uso comercial.

Artigo sobre arquitetura com a Unreal Engine

19JUL

O site 80 Level publicou um ótimo artigo com o artista Rafael Reis Saliba, membro da nossa comunidade, comentando o uso da Unreal Engine para produção de imagens de arquitetura igual a linda cozinha que ele já havia postado aqui.

Making of de casa na montanha criada no 3ds max

19JUL

O artista Dominic Maslik publicou um ótimo Making of desta casa na montanha criada no 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, câmera, texturização, iluminação, Render no V-Ray, pós-produção e Matte Paint no Photoshop.

Making of de sala criada com o 3ds max

19JUL

O artista Nitheesh K. publicou um breve Making of desta sala escandinava criada com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Tutorial de rastro de fumaça com o Krakatoa

18JUL

O artista Niall Horn publicou um breve vídeo tutorial sobre efeitos volumétricos no 3ds max, onde ele explica como criar um rastro de partículas com o Particle Flow e renderizar com aparência de fumaça usando o Plug-in Krakatoa.

Wetmap na nova versão do Phoenix FD

18JUL

O Phoenix FD é o melhor Plug-in para simulação de fluidos no 3ds max, mas faltava o recurso de Wetmap que é possível criar com o RealFlow, agora o Phoenix também gera Wetmap de ótima qualidade como mostra o vídeo do Adam Trowers.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135269

Últimos membros registrados: Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 24 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, deathstars, Felipe França , Geraldo Nunes, Sergio1987, emersonforentin, Patrícia Filipa , Roberto Movanni, MarcioBottega, Juarez, Thiago, cristian rocha da silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, Daniel Monteiro, new, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.