Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Torquato   Florianópolis - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
saibel   cascavel - PR
Leodesenhos   Pacatuba - AC

Notícias

Cabeça escaneada em 3D para download

24JUN

O artista Jeffrey Wilson está oferecendo o download gratuito de uma cabeça feminina escaneada em 3D, está no formato ZTL do Z-Brush e OBJ incluindo os dados originais do scanner, além de fotos da modelo sem Highlights.

Novo Plug-in para simulações físicas no 3ds max

24JUN

O BulletFX é um novo Plug-in comercial que implanta o sistema de física Bullet no 3ds max, entre os principais recursos estão Stickiness Solver, Rigid Body Glue, Constraints, Forces, Real-Time Solver e Aerodynamic Solver.

Tutorial sobre criação de materiais no V-Ray

23JUN

Este é outro ótimo vídeo tutorial do artista Adán Martín sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica desde os princípios básicos para a configuração de materiais realistas até a criação de composições mais complexas.

115 imagens de céu para download

23JUN

O artista Thibault Houdon está oferecendo o download gratuito de um pacote com 115 imagens diferentes de céu, não são HDRI e nem panorâmicas, mas a maioria tem mais de 5 mil x 3 mil pixels e estão liberadas para uso comercial.

Script para modelar terrenos no 3ds max

23JUN

O Terrain Axe é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece diversos recursos para modelar terrenos, ruas e linhas de trem, assim como projetar as ruas e as linhas férreas no terreno, além de ferramentas para mepeamento.

Tutorial para criar multidão com o V-Ray Proxy

22JUN

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de pessoas em maquetes no 3ds max, onde ele explica como usar o V-Ray Proxy e Scripts gratuitos para simular uma multidão de torcedores na arquibancada.

Site com diversos modelos 3D gratuitos

22JUN

O site Design Connected conta com um acervo de diversos modelos 3D gratuitos de móveis e objetos de decoração para maquete, a maioria está no formato do 3ds max compatível com V-Ray e Mental Ray, mas também tem em outros formatos.

Novos vídeos das apresentações da Siggraph 2015

22JUN

A organização da Siggraph e alguns pesquisadores publicaram vídeos dos projetos que vão apresentar no evento deste ano, entre eles estão modelagem de fogo com vídeo, captura facial, simulações de fluidos pastosos e da elasticidade da pele.

Making of de animação criada no 3ds max

21JUN

O artista Jorge Baldeón publicou o Making da animação deste ótimo lagarto criado com o 3ds max, onde ele mostra a modelagem, texturização, Rig com o CAT e composição, o Render foi no Mental Ray e a finalização no After Effects.

Making of de prédio criado no 3ds max

21JUN

O estúdio Imagine, da Bulgaria, publicou o Making of deste ótimo prédio criado com o 3ds max, onde o autor passa algumas dicas sobre modelagem, configuração de materiais e iluminação HDRI no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707446.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 387, sendo 4 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.