Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Fabio   Tubarão
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
johndrigo   uberlandia
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
crishave   Brasil - AC

Notícias

Tutorial de paredes e revestimentos com o RayFire

07JUL

O artista MirVadim publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in RayFire para o 3ds max, onde ele mostra como criar diversos tipos de paredes de tijolos e revestimentos usando o modificador Bricks disponível na versão 1.66 do RayFire.

Cena de pingos escorrendo sem penetar no Mesh

07JUL

O artista Álvaro Moreira está oferecendo uma cena de exemplo para o 3ds max mostrando como criar pingos escorrendo sem penetrar o Mesh, que é ideal para superfícies de vidro, ele também publicou dicas de como produzir o efeito.

Novos modelos gratuitos da Dimensiva

07JUL

O site Dimensiva está oferecendo novos modelos 3D para download gratuito, estão no formato do 3ds max com materiais do V-Ray, são objetos de decoração, brinquedos, cadeiras, luminárias, sofá, TV de Oled curva, armário e mesa.

Tutoriais sobre o Corona Renderer no 3ds max

06JUL

A Render Legion publicou uma série de ótimos vídeo tutoriais sobre o Corona Renderer para o 3ds max, onde o autor explica ambiente HDR, Panorama Exporter, tapete com o Corona Scatter, Render Elements, Volumetric Fog e Shader SSS.

MCG para criar padrões hexagonais no 3ds max

06JUL

O artista Vu Nguyen está oferecendo o MCG Honeycomb para o 3ds max, que permite gerar diversos tipos diferentes de padrões hexagonais, desde lajotas de calçamento até formas para revestimentos e animações de Motion Graphics.

Nova versão do Plug-in VFB+ para o 3ds max

06JUL

O VFB+ é um ótimo Plug-in que resolve um grande problema do 3ds max, o péssimo e arcaico Frame Buffer, a versão 2.6 tem DOF interativo, Filmic Tonemapping, White Balance, ICC Profile e recursos para correção de cores e tratamento.

Breakdown de animação criada com o 3ds max

05JUL

Normalmente não publicamos Breakdowns, pois não mostram como as cenas foram feitas, mas esta animação do artista Piotr Adamczyk ficou excelente e ultra-realista, ele usou o 3ds max, Z-Brush, V-Ray, After Effects e vários outros Softs.

Making of de cena criada com o 3ds max

05JUL

O artista João Jacinto publicou um breve Making of desta cena criada com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, câmera, iluminação, configurações de Render no V-Ray e composição no Photoshop.

17 UV Checker Maps para download gratuito

05JUL

O artista Igor Grinchesku está oferecendo o download gratuito de um pacote com 17 Checker Maps diferentes para auxiliar no mapeamento de texturas em qualquer programa 3D, estão com 512 e 1024 pixels em PNG, além dos originais em PSD.

Tutorial de fluido viscoso com 3ds max e RealFlow

04JUL

O artista Vikrant Dalal publicou um vídeo tutorial introdutório sobre simulação de fluidos em 3D, onde ele explica como exportar objetos do 3ds max para o RealFlow, criar o fluido viscoso sobre eles e reimportar a animação no Max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 24 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cretz, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Allen Anderson, estebanXRK, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.