Notícias

Futuro Script para facilitar a aplicação de Skin

10JUL

O desenvolvedor Francesco Paduano, da Raylight, publicou um vídeo para demonstrar o Script Easy Skin que ele está criando para o 3ds max, o Script facilita a aplicação dos recursos e gera envelopes esferoidais para transições mais suaves.

Conexão do Golaem com o Max através do V-Ray

10JUL

O Golaem é um ótimo Soft para Crowd (simulação de multidões) que agora passa a ter conexão com o 3ds max através do V-Ray, usando um Plug-in gratuito para ler e renderizar as simulações sem criar arquivos imensos em Alembic ou FBX.

Tutorial de personagem com o Z-Brush e Photoshop

09JUL

O artista Raul Tavares publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre criação de personagens com o Z-Brush e Photoshop, é praticamente um curso, mostrando desde o esboço, passando por toda a modelagem e texturização até a finalização.

Aparelho modular para controlar recursos dos Softs

09JUL

O Palette é um novo aparelho que oferece um sistema modular para você montar os botões e Sliders da forma que preferir, igual Lego, depois pode atribuir parâmetros e recursos dos programas para serem controlados através deles.

Nova versão do DomeMaster para V-Ray e Mental Ray

09JUL

O DomeMaster é um conjunto de Shaders gratuitos para renderizar imagens no 3ds max e Maya para exibição em estéreo 3D, ele é compatível com o V-Ray e Mental Ray nos dois Softs e esta nova versão recebeu suporte para o 3ds max 2016.

Tutoriais para criar tapetes realistas com o V-Ray

08JUL

O artista Adán Martín publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre criação de tapetes realistas com o V-Ray no 3ds max, onde ele explica como usar o VRay Displacement Mod para tapetes mais finos e o Hair and Fur para tapetes felpudos.

Oito arquivos de Motion Capture para download

08JUL

A empresa Motek, que comercializa arquivos de Motion Capture, está oferecendo gratuitamente oito arquivos de movimentos comuns para download, todos estão no formato FBX e são liberados para uso em trabalhos comerciais.

Plug-in para arquivar as configurações do Z-Brush

08JUL

O artista Joseph Drust está oferecendo o download gratuito do novo Plug-in ZStartup Master para o Z-Brush, que permite arquivar configurações de Brushes, MatCap e Tools para serem carregadas automaticamente na inicialização do programa.

Tutorial de paredes e revestimentos com o RayFire

07JUL

O artista MirVadim publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in RayFire para o 3ds max, onde ele mostra como criar diversos tipos de paredes de tijolos e revestimentos usando o modificador Bricks disponível na versão 1.66 do RayFire.

Cena de pingos escorrendo sem penetar no Mesh

07JUL

O artista Álvaro Moreira está oferecendo uma cena de exemplo para o 3ds max mostrando como criar pingos escorrendo sem penetrar o Mesh, que é ideal para superfícies de vidro, ele também publicou dicas de como produzir o efeito.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 27 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, OSNAP, Geraldo Nunes, gilson antunes, Reinaldo Silva, WALTERSC, Mario Santos, hovik, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, ericanog, jjuniorgoncalves, christains, Lisandro, deathstars, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.