Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Paulo Ortega   São Paulo - AC

Notícias

Nova versão do Marmoset Toolbag

30MAI

O Marmoset Toolbag é um ótimo programa para visualização realista de objetos 3D, ele trabalha com Render de Game e agora tem Viewer para exibir os objetos na internet, além de Material ID, Substance, PLY e Filmic Tone Mapping.

Script para adicionar Strings no Mental Ray

30MAI

O String Option Mental Ray é um novo Script gratuito para o 3ds max, ele permite adicionar Strings facilmente apenas colocando o nome e o valor, as Strings possibilitam habilitar opções que não estão disponíveis na interface do programa.

Tutorial sobre Displace e Morph Tool no Z-Brush

29MAI

O artista Glenn Patterson publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre modelagem de detalhes complexos no Z-Brush, onde ele explica como aplicar Displacement em áreas localizadas usando o Morph Tool, Mask e Polygroups.

Tutorial para agilizar a simulação do FumeFX

29MAI

O artista Torbjorn Olsson publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in FumeFX no 3ds max, onde ele passa ótimas dicas para diminuir o tempo das simulações produzidas pelo Plug-in sem perder a qualidade dos efeitos.

Vídeos mostrando as novidades do Revit 2016

29MAI

A Autodesk e usuários de Revit publicaram diversos vídeos mostrando as principais novidades da versão 2016 como o Energy Analysis, A360 Collaboration, ferramentas de revisão, melhores recursos para renderização, entre outros.

Tutorial para criar detalhes finos em tecidos

28MAI

O site CG3Dank publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de detalhes finos em tecidos com o Z-Brush, onde o autor ensina a usar o NanoMesh para reproduzir as fibras do tecido em 3D tendo como base uma superfície em Quad.

Review sobre a interface do V-Ray 3 no Max

28MAI

O artista Paul Hatton publicou um breve Review sobre as principais novidades disponíveis na interface do Plug-in V-Ray 3 para o 3ds max, onde ele comenta as barras de ferramentas, controles do Frame Buffer, Lens Effects e Vizmats.

Scripts para gerenciar Scripts no 3ds max

28MAI

O Favorite Scripts e o Scripts Central são dois novos Scripts gratuitos para gerenciar seus Scripts no 3ds max, o primeiro mostra os Scripts selecionados no QuadMenu e o segundo exibe uma lista de categorias com os Scripts para utilizar.

Tutoriais para criar roupas realistas em 3D

27MAI

Os artistas Jason Ahn e Michael Susha publicaram dois ótimos vídeo tutoriais sobre criação de roupas realistas no Marvelous, um explicando como fazer as ondulações de uma calça no próprio Soft e o outro ensinando a refinar as dobras no Z-Brush.

Download de iPhone 6 em High Poly e texturizado

27MAI

O estúdio SilverwingVFX está oferecendo o download gratuito de um modelo 3D do iPhone6 texturizado com superfície de alta qualidade em High Poly e liberado para uso comercial, está disponível nos formatos OBJ e C4D.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 1 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.