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Notícias

Making of de sabe de luz criado no 3ds max

09AGO

O artista Peter Nowacki publicou um breve Making of deste sabe de luz de Star Wars criado no 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, tecido com o Marvelous, texturização, iluminação, PFlow e pós-produção no Photoshop.

Tutorial de textura procedural no Substance

08AGO

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, que permite produzir mapas Substance para usar no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar uma textura procedural de parede de tijolos.

Webinar sobre o Modo 901

08AGO

A Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram para demonstrar as novidades do Modo 901, entre elas estão as melhorias na modelagem e escultura, retopologia, MeshFusion e materiais e Render fisicamente corretos.

Script para controlar TurboSmooth no Max

08AGO

O Smooth Control é um novo Script gratuito para o 3ds max que facilita o gerenciamento do Turbo Smooth, ele oferece recursos para aplicar, deletar e configurar o TurboSmooth em todos os objetos da cena ou apenas nos objetos selecionados.

Tutorial para criar cabelos longos no Z-Brush

07AGO

O artista Shashank Thakur publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de cabelos no Z-Brush, onde ele explica os principais recursos do Fiber Mesh, além da técnica para modelar cabelos longos e pentear da forma que desejar.

Tutoriais dos novos recursos do RealFlow

07AGO

O artista Gus S. Perez publicou outros dois ótimos vídeo tutoriais sobre os novos recursos do RealFlow 2015, agora explicando o Splines para o fluido seguir um caminho e o Magic Daemon para fazer o Morph do fluido entre dois Meshes.

Nova versão do Marmoset Toolbag

07AGO

O Marmoset Toolbag é um ótimo Soft para visualização realista em tempo real, a versão 208 permite importar câmeras e luzes no FBX, tem Mesh Reloading, Volumetric Fog, limite para mover a câmera e ajustes de efeitos no Viewer.

Tutorial para criar penas com o Ornatrix no Max

06AGO

O artista Michael McCarthy, da Ephere, publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Plug-in Ornatrix do 3ds max, onde ele explica como criar penas aplicando pêlos em torno de um Mesh e também distribuir a as penas proceduralmente como Hair.

Tutorial de Tracking de rosto no After Effects

06AGO

O artista EC Abrams publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o After Effects 2015, onde ele explica como utilizar o novo recurso para fazer Tracking facial no programa e possibilitar que outros Layers acompanhem áreas do rosto do ator.

MCG para distribuir objetos por um caminho

06AGO

O artista Vu Nguyen está oferecendo o MCG gratuito Path Constraint para o 3ds max, que permite clonar um objeto espaçadamente através de um caminho, é ideal para distribuir postes, cercas, sarjetas, vegetações e similares.

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