Notícias

Making of de alien criado em 15 min no Z-Brush

09AGO

A Wacom publicou um ótimo Making of em vídeo deste alien criado com o Z-Brush, onde o artista Justin Fields modela o personagem ao vivo em 15 minutos usando uma maravilhosa Cintiq27QHD durante um evento que a empresa participou.

Sistema de Crowd criado com o Thinking Particles

09AGO

O artista Houman Badr publicou um ótimo vídeo, no estilo de Making of, para demonstrar o sistema de Crowd (animação de multidão) que ele criou com o Plug-in Thinking Particles no 3ds max, exibindo vários testes e os recursos disponíveis.

Making of de sabe de luz criado no 3ds max

09AGO

O artista Peter Nowacki publicou um breve Making of deste sabe de luz de Star Wars criado no 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, tecido com o Marvelous, texturização, iluminação, PFlow e pós-produção no Photoshop.

Tutorial de textura procedural no Substance

08AGO

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, que permite produzir mapas Substance para usar no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar uma textura procedural de parede de tijolos.

Webinar sobre o Modo 901

08AGO

A Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram para demonstrar as novidades do Modo 901, entre elas estão as melhorias na modelagem e escultura, retopologia, MeshFusion e materiais e Render fisicamente corretos.

Script para controlar TurboSmooth no Max

08AGO

O Smooth Control é um novo Script gratuito para o 3ds max que facilita o gerenciamento do Turbo Smooth, ele oferece recursos para aplicar, deletar e configurar o TurboSmooth em todos os objetos da cena ou apenas nos objetos selecionados.

Tutorial para criar cabelos longos no Z-Brush

07AGO

O artista Shashank Thakur publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de cabelos no Z-Brush, onde ele explica os principais recursos do Fiber Mesh, além da técnica para modelar cabelos longos e pentear da forma que desejar.

Tutoriais dos novos recursos do RealFlow

07AGO

O artista Gus S. Perez publicou outros dois ótimos vídeo tutoriais sobre os novos recursos do RealFlow 2015, agora explicando o Splines para o fluido seguir um caminho e o Magic Daemon para fazer o Morph do fluido entre dois Meshes.

Nova versão do Marmoset Toolbag

07AGO

O Marmoset Toolbag é um ótimo Soft para visualização realista em tempo real, a versão 208 permite importar câmeras e luzes no FBX, tem Mesh Reloading, Volumetric Fog, limite para mover a câmera e ajustes de efeitos no Viewer.

Tutorial para criar penas com o Ornatrix no Max

06AGO

O artista Michael McCarthy, da Ephere, publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Plug-in Ornatrix do 3ds max, onde ele explica como criar penas aplicando pêlos em torno de um Mesh e também distribuir a as penas proceduralmente como Hair.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 27 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.