Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
kleber3d   Sao Paulo
Sandro   Itararé-SP - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Discipulo   São Paulo - SP
pietroniro   Jundiaí - SP

Notícias

Nova versão do Element3D para o After Effects

20JUN

O Element3D é um ótimo Plug-in para trabalhar com 3D no After Effects, permitindo importar, texturizar, animar e renderizar objetos, a versão 2.2 tem novas opções para grupos, melhor Motion Blur, Matte Shadow e Matte Reflection.

Nova versão do Lumion

20JUN

O Lumion é um programa para criar apresentações simples de arquitetura em Real-Time, mas sem programação para interatividade, a versão 5.7 permite criar panoramas em 360 graus para celulares e tem melhores recursos de animação.

Tutorial sobre Rig com o CAT e Skinning

19JUN

O site The 3D Tutor publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de personagens e Skinning no 3ds max, onde o autor ensina a fazer o Rig com o sistema CAT e depois explica como aplicar o modificador Skin e ajustar o peso dos vértices.

Vídeo comparando V-Ray 1.7 e V-Ray 3.2

19JUN

A Chaos Group publicou um vídeo interessante fazendo diversas comparações entre as versões 1.7 e 3.2 do V-Ray para o 3ds max, assim como entre o V-Ray 2.5 e 3.2, onde é possível ver o imenso ganho de desempenho do renderizador.

  V-Ray

MCG para criar sequência de Fibonacci

19JUN

O artista Vu Nguyen está oferecendo um novo Compound gratuito para o sistema MCG do 3ds max 2016, ele gera um Array com a sequência de Fibonacci para criar movimentos e distribuições de objetos de acordo com a proporção áurea.

Tutorial para modelar rostos no 3ds max

18JUN

O artista Luis Estrada publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de personagens no 3ds max, onde ele mostra todo o processo de criação e edição de polígonos para modelar um rosto, além da aplicação do Hair And Fur nos cabelos.

Adobe lançou as versões CC 2015 dos seus Softs

18JUN

Anunciados em Abril, agora a Adobe lançou as versões CC 2015 dos seus programas, divulgamos as novidades do After Effects aqui, o Photoshop recebeu melhorias na criação de Normal Map, Content Aware e aceleração por GPU.

Nova versão do Corona Renderer

18JUN

A Render Legion lançou a versão 1.1 do Corona Renderer para o 3ds max contendo diversas novidades, entre elas o Corona Bitmap que dimini o tempo de Render e o sistema de instância com o Particle Flow sem limite de memória.

Tutorial de interiores com HDRI no V-Ray

17JUN

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica como configurar a iluminação de cenas de interiores usando imagens HDR para simular o ambiente externo.

Plug-in para criar paredes de pedras e tijolos

17JUN

O RayFire é um ótimo Plug-in para simulações físicas de destruição no 3ds max, agora a versão 1.66 incluiu um modificador para fragmentar paredes em forma de tijolos e pedras que pode ser usado para criar revestimentos realistas em 3D.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134878

Últimos membros registrados: isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos .

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 25 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, Geraldo Nunes, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.