Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jrvieire   indaiatuba
An3dre   Araras / SP - SP
Millow   São Paulo - AC
silvaserik   São Paulo - AC
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Julifran Dantas   Natal/RN - RN

Notícias

Tutorial sobre o Octane Render no 3ds max

19AGO

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem e renderização interativa no 3ds max, onde o autor explica como modelar um disco de freio detalhado, criar os materiais, iluminar e renderizar em Real-Time com o Octane.

Nova versão do Plug-in Para3D e tutoriais

19AGO

O Para3D é o melhor Plug-in para modelagem paramétrica de arquitetura no 3ds max, ele trabalha com sistema de Nodes e a versão 4.64 ganhou geração de malhas Delaunay e Voronoi, novos Controllers e conexão com MaxScript.

MCG para criar tela, malha e rattan procedural

19AGO

O artista Vojtech Cada está oferecendo o MCG gratuito Wave Mesh para o 3ds max 2016, que permite criar diversos padrões diferentes de trançados formando telas, malhas de tecido, rattan, vime e similares proceduralmente.

Tutorial sobre VRay Physical Cam e Tone Mapping

18AGO

O artista Sean E. Smith publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, agora explicando sobre configurações realistas com a VRay Physical Camera, ajuste do Tone Mapping e correção de cores no Frame Buffer.

Webinar sobre o uso de Engines em arquitetura

18AGO

A Autodesk publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre o uso de programas artísticos e Engines de Games na visualização de projetos arquitetônicos e de design, onde abordam a integração do 3ds max com a Engine Stingray.

MCGs para simulações físicas no 3ds max

18AGO

Os artistas Christopher Diggins e Jean-Thierry Roy, da Autodesk, publicaram dois exemplos de MCGs para simulações físicas no 3ds max, um deles aplica física no objeto e define obstáculos, o outro clona objetos e aplica física em todos eles.

Webinar sobre a Extension 1 do 3ds max 2016

17AGO

A Autodesk publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre a Extension 1 para o 3ds max 2016, onde o apresentador mostra todas as novidades como o Text Plus, Geodesic Voxel Binding e Nodes de animação e física no MCG.

Webinar sobre Cloud Rendering com o 3ds max

17AGO

A Autodesk publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre o crescente uso de Cloud Rendering em 3D, onde o apresentador mostra as vantagens para os usuários do 3ds max, que agora permite renderizar através do A360.

Thinking Particles 6.2 com Smoke Operators

17AGO

O Thinking Particles é um ótimo Plug-in de partículas para o 3ds max, a nova versão 6.2 ganhou operadores para simular fogo, fumaça e gases, também aceita interação com outros fluidos e Rigid Bodies, além de simular em Real-Time.

Making of de roupas com Marvelous e Z-Brush

16AGO

O artista Jason Ahn publicou um ótimo Making of em vídeo sobre criação de roupas realistas em 3D, onde ele mostra o processo para modelar a parte principal no Marvelous Designer e depois adicionar mais detalhes esculpindo no Z-Brush.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 26 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.