Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Erlon   João Pessoa - PB
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
d.kstro   São Paulo - SP

Notícias

Substance Designer terá Iray e biblioteca on-line

13AGO

A Allegorithmic divulgou que integrou o Nvidia DesignWorks no Substance Designer, ou seja, agora o programa terá o Iray para renderizar os materiais procedurais igual será no 3ds max, também vão lançar uma biblioteca de Substances.

Extension 1 para o 3ds max com várias novidades

12AGO

A Autodesk lançou a Extension 1 para o 3ds max 2016 com diversas novidades, entre elas estão o Geodesic Voxel e Heat Map no Skin, PBR DirectX Shader, ferramenta de texto com vários recursos, Animation Controllers e Bullet Physics no MCG.

Chaos Group lança o V-Ray para o Nuke

12AGO

O Nuke é um dos melhores e mais conceituados compositores de vídeo do mercado, ele trabalha com objetos 3D e agora tem um Plug-in para utilizar a iluminação, materiais e renderização do V-Ray diretamente na Viewport do programa.

Tutorial de Caustics em piscina com o V-Ray

11AGO

O problema mais comum em imagens de piscinas e similares com o V-Ray é a falta do efeito de Caustics, neste vídeo tutorial o artista Alexander Vasiliuk explica como configurar Caustics numa piscina usando o V-Ray no 3ds max.

MCG para modelagem modular no 3ds max

11AGO

O artista Christopher Diggins está oferecendo um novo MCG gratuito para modelagem modular no 3ds max chamado Stacker, ele permite criar diversos objetos diferentes a partir de módulos básicos e aceita clonar em todos os eixos.

Download do programa de animação VPaint

11AGO

O VPaint é um Soft gratuito Open-Source para animação 2D que oferece recursos revolucionários para simular movimentos 3D, ele trabalha unindo e separando vetores no decorrer do tempo e a versão 1.5 está disponível para download.

Tutorial para criar VR no V-Ray do 3ds max

10AGO

A Chaos Group publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray 3.2 para o 3ds max, onde o autor explica como configurar a cena e o Render para produzir imagens para visualização em Virtual Reality usando Cubic VR Map.

Nova versão da Emily para o 3ds max com V-Ray

10AGO

A Chaos Group está oferecendo a nova versão do modelo texturizado do rosto da atriz Emily O\'Brien escaneado em 3D, agora para o 3ds max 2014 ou superior com materiais configurados no V-Ray 3.2. O download está no final da página.

MCG para animar objetos se formando face por face

10AGO

O Clip Mesh Faces é um novo MCG gratuito para o 3ds max oferecido pelo artista Vu Nguyen, ele permite animar objetos se formando ou se desfazendo uma face por vez, também aceita o efeito em mais de um eixo ao mesmo tempo.

Making of de alien criado em 15 min no Z-Brush

09AGO

A Wacom publicou um ótimo Making of em vídeo deste alien criado com o Z-Brush, onde o artista Justin Fields modela o personagem ao vivo em 15 minutos usando uma maravilhosa Cintiq27QHD durante um evento que a empresa participou.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 5 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelgarrido91, spiceland, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.