Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
irenapalermo   españa - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
zurque   Belém - PA
zuadan31   Camaçari
Andy3D   São Carlos

Notícias

Cena de arquitetura na Unreal para download

26AGO

O site Xoio-air está oferecendo o download gratuito de um projeto de arquitetura criado na Unreal Engine, o exemplo tem como objetivo mostrar as possibilidades e ajudar nos estudos dos artistas que desejam produzir maquetes interativas.

MCGs para controlar animações no 3ds max

26AGO

O artista Vu Nguyen está oferecendo 3 novos MCGs gratuitos para controlar animações no 3ds max 2016 com Extension 1, o ScrewMe anima porcas e parafusos, o Simple Pulley simula polias e o Orbit rotaciona objetos em torno de outro.

Tutorial sobre SSS no V-Ray do 3ds max

25AGO

O artista Adán Martín publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, agora explicando como configurar materiais com o efeito de Sub-Surface Scattering (SSS), que simula a translucência do objeto.

Duas pessoas escaneadas em 3D para download

25AGO

O site Xoio-air está oferecendo os modelos de duas pessoas texturizadas escaneadas em 3D, um homem e uma mulher com roupas de frio, ambos gravados nos formatos do 3ds max e OBJ, também estão liberados para uso em trabalhos comerciais.

Programa gratuito para facilitar mapeamento

25AGO

Os desenvolvedores John Martini e Mathew Kaustinen estão oferecendo o novo Soft gratuito Open Source, Kuler Islands, para facilitar a exportação de UV Templates usados na pintura de texturas, fazendo Batch e exportando com OBJ.

Tutorial para criar balas de goma no V-Ray

24AGO

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como modelar as balas de goma, distribuir no piso com o MassFX, criar materiais realistas, iluminar e renderizar.

Pessoa realista escaneada em 3D para download

24AGO

O site RenderPeople, que comercializa modelos 3D de pessoas para maquete, está oferecendo o download gratuito de um novo modelo, agora é um homem de terno escaneado em 3D e texturizado com materiais do V-Ray no formato do 3ds max.

Nova versão do Plug-in gratuito Gw:Ivy

24AGO

O Gw:Ivy é um ótimo Plug-in gratuito para o 3ds max que permite criar trepadeiras e folhagens, a nova versão gera instâncias das folhas para a vegetação ficar leve, aceita crescer em objeto X-Ref e calcula o crescimento muito mais rápido.

Making of de harpia mutante criada no Z-Brush

23AGO

A artista Katie Hallaron publicou um breve Making of desta harpia mutante criada com o Z-Brush, onde ela passa dicas sobre ZSpheres, modelagem, criação e distribuição de penas, Render Passes no PBR e composição no Photoshop.

Nova versão do Substance Painter

23AGO

O Substance Painter é um ótimo programa para texturização que oferece recursos exclusivos como Brushes de partículas, a nova versão 1.5 tem Presets de exportação para V-Ray e Corona, mais Smart Materials e diversas melhorias na Interface.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 4 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.