Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
PFAgustini   Americana, SP
Iraq   BRASIL
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Notícias

Making of de rosto Cartoon criado no 3ds max

30AGO

O artista Sajjad Nasiri publicou um ótimo Making of deste rosto estilo Cartoon criado com o 3ds max e Z-Brush, onde ele passa dicas sobre modelagem, mapeamento, texturização, iluminação e configurações de renderização no Mental Ray.

Teste do Iray com diversas placas de vídeo

30AGO

O site MiGenius publicou um ótimo Benchmark sobre o Iray, que está disponível no 3ds max, onde testam o desempenho do renderizador com diversas placas de vídeo e serviços de Cloud, incluindo a renderização fotorealista e interativa.

  Iray

Tutorial de metal iridescente no 3ds max

29AGO

O 3Delight é um ótimo renderizador baseado no Renderman e possui uma versão gratuita para o 3ds max, neste vídeo tutorial o autor ensina a configurar material de metal temperado que produz efeito de iridescência pela oxidação.

Plug-in para animar personagens no After Effects

29AGO

O RubberHose é um novo Plug-in para o After Effects que oferece os principais recursos de Rig, similar aos encontrados nos Softwares 3D, para animar personagens 2D no programa, incluindo Links, Stretch Bone e Bend de membros.

Edição gratuita da revista 3DCreative

29AGO

A revista 3DCreative, da 3DTotal, lançou uma edição especial gratuita contendo 120 páginas com diversos artigos, imagens, tutoriais sobre anatomia, Render Real-Time e impressão 3D, além de entrevista com artista do Game Star Citizen.

Tutorial sobre simulação de Ragdoll no 3ds max

28AGO

O site Tunnelvizion TV publicou um breve vídeo tutorial sobre simulações físicas no 3ds max, onde o autor ensina a animar um corpo orgânico (humanos ou animais) sofrendo ações físicas como colisões e quedas usando o MassFX.

Nova versão do Soft de Tracking SynthEyes

28AGO

O SynthEyes é um ótimo programa para Tracking de câmera, permitindo integração de 3D com vídeo real, ele é muito mais barato que o Boujou e a versão 1508 também aceita fazer o Tracking de objetos com partes móveis interligadas.

MCGs para animar rodas e trajetórias no Max

28AGO

Os artistas Changsoo Eun e Swordslayer estão oferecendo 3 MCGs para controlar animações no 3ds max, o Wheel Rotation anima roda girando, o Trajectory Constraint anima rotação na trajetória e o 3PointAlign anima o alinhamento com 3 pontos.

Tutorial para modelar poltrona com capitonê

27AGO

O artista Esmael Alhroub publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, onde ele mostra passo a passo todo o processo para modelar uma poltrona decorada com capitonê, a técnica serve para outros estofados com capitonê.

MCG para criar paredes de tijolos e pedras

27AGO

O artista Alaa Al Nahlawi está oferecendo um ótimo MCG gratuito para o 3ds max, chamado Brick Wall Builder, ele permite criar paredes de tijolos e pedras distribuindo os tijolos em uma linha e conta com diversos recursos de configuração.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 26 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, deathstars, Duda, pinart, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.