Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Guil Designer   Brasil - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Notícias

Making of do rosto do ator Rick Grimes no Z-Brush

25OUT

O artista Ricardo Luiz Mariano publicou um breve Making of deste ótimo rosto do ator Rick Grimes criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, DynaMesh, barba e cabelos feitos com Z-Sphere e aplicados um a um.

Tutorial de caricatura 3D com o Z-Brush

24OUT

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura de personagens com o Z-Brush, onde ele explica passo a passo todo o processo para modelar um busto com a caricatura do genocida Adolf Hitler.

Vídeos da Siggraph Asia 2015

24OUT

A organização da Siggraph Asia e alguns pesquisadores publicaram vídeos de projetos que serão apresentados no evento deste ano, entre eles estão a exibição 3D no ar, simulação realista de pintura e novo sistema de animação 2D.

Primeiro estande totalmente impresso em 3D

24OUT

O site 3ders publicou uma ótima matéria sobre o Vulcan, um estande totalmente impresso em 3D apresentado no Design Week de Pequim, ele possui 8 x 2.88 metros, é composto de 1023 peças individuais e usou 20 impressoras durante 30 dias.

Tutorial sobre o Fibermesh do Z-Brush

23OUT

O artista Nick DuPree publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de personagens com o Z-Brush, onde ele explica a técnica para configurar e pentear pêlos e cabelos da forma que desejar usando o recurso Fibermesh.

Palestas sobre a Engine Unity

23OUT

A Unity Technologies publicou diversos vídeos das ótimas palestras ministradas no evento Unite 2015, entre eleas estão o sistema de GI, Realidade Virtual, animação Real-Time, otimização, produção de Apps, brinquedos e ferramentas.

MCG para planificar malha na Viewport igual o UV

23OUT

O MorphToUV é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max 2016 ou superior, ele faz a animação do Morph do objeto original para a malha planificada na Viewport de acordo com o mapeamento UV aplicado no Mesh.

Tutorial para fazer Rig de navio no oceano

22OUT

O Studio Ragdoll publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde o autor explica como fazer o Rig de um navio de forma que ele respeite o movimento das ondas e possa ser controlado de acordo com a necessidade.

Versão Free da TP Tool Air Master

22OUT

O Air Master é uma Tool para o Plug-in Thinking Particles do 3ds max que permite simular o fluxo de ar na movimentação de objetos, o autor Eloi Andaluz está oferecendo o download de uma versão Lite gratuita com menos recursos.

Vídeo mostrando o Twinmotion 2016

22OUT

O Twinmotion é mais um Soft para visualização em Real-Time de maquete sem programação de interatividade, similar ao Lumion e ao LumenRT, a versão 2016 terá suporte para Point Cloud, fotogrametria e topologia do Google Earth.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 21 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Roberto, Joao Barreto, Ronaldo Junior, mastermax, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, marcospmaia, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, WinterPT, Willmitnick, look, Daniel Monteiro, TadeuB79, D2_Unrio, Fernando Cunha, Alexandre Longo, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.