Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Lucasp123   Londrina, Pr
Simbjji   Indaial - SC - SC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Notícias

Tutorial de fluido viscoso com 3ds max e RealFlow

04JUL

O artista Vikrant Dalal publicou um vídeo tutorial introdutório sobre simulação de fluidos em 3D, onde ele explica como exportar objetos do 3ds max para o RealFlow, criar o fluido viscoso sobre eles e reimportar a animação no Max.

Download da versão PLE do VUE 2015

04JUL

O VUE é um ótimo Soft para criar paisagens realistas em 3D e tem conexão total com o 3ds max, trabalhando dentro do próprio Max através do XStream, a versão Personal Learning Edition está disponível com novo Link para o Max.

Nova versão do Shader Utilities para o 3ds max

04JUL

O Shader Utilities é um ótimo Plug-in para o Mental Ray do 3ds max, ele adiciona diversos recursos de otimização, gerenciamento, Shaders e materiais, a versão gratuita está disponível para download, a versão comercial custa 149 Euros.

Tutorial para modelar robô no 3ds max

03JUL

O artista Roomiur publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre modelagem no 3ds max, onde ele mostra passo a passo todo o processo para modelar um robô no estilo Homem de Ferro se baseando em imagens de referência.

Tutoriais sobre detalhes do V-Ray 3 no 3ds max

03JUL

O artista Paul Hatton publicou 3 ótimos tutoriais sobre o V-Ray 3 do 3ds max, no link da imagem está o tutorial do V-Ray Clipper para cortar objetos, acesse o tutorial do V-Ray RT clicando aqui e o tutorial dos Shaders clicando aqui.

Script para restringir Soft Selection no Loop de Edges

03JUL

O artista Mike Samoilov está oferecendo o download do Script gratuito PolyLoop SoftSelect para o 3ds max, que permite restringir a ação do Soft Selection aos Loops de Edges selecionados, é ideal para ajustes finos em objetos Highpoly.

Tutorial para modelar prédio no Z-Brush

02JUL

A Pixologic publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre modelagem de maquete com o Z-Brush, onde o autor explica passo a passo como modelar um prédio conceito enquanto aborda diversos recursos importantes do programa.

Download de rocha realista escaneada em 3D

02JUL

O site ReadyCG está oferecendo o download gratuito de um modelo de rocha realista escaneada em 3D, acompanha as texturas e mapas para PBR e como o objeto é destinado para aplicações interativas, também tem os LODs.

MCG para criar diversos padrões de Noise nos objetos

02JUL

O artista Vu Nguyen está oferecendo gratuitamente o MCG Surface Noise para o 3ds max 2016, que permite criar diversos padrões diferentes de Noise na superfície dos objetos, entre as várias opções, também é possível criar Noise radial.

Tutoriais sobre o Forest Pack no 3ds max

01JUL

O artista Adán Martín publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Plug-in Forest Pack, um dos mais usados em maquete no 3ds max, onde ele explica os principais recursos e parâmetros, além de ensinar a criar gramado realista.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo nenhum membro e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.