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Notícias

Nova versão do Marmoset Toolbag

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O Marmoset Toolbag é um ótimo Soft para visualização realista em tempo real, a versão 208 permite importar câmeras e luzes no FBX, tem Mesh Reloading, Volumetric Fog, limite para mover a câmera e ajustes de efeitos no Viewer.

Tutorial para criar penas com o Ornatrix no Max

06AGO

O artista Michael McCarthy, da Ephere, publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Plug-in Ornatrix do 3ds max, onde ele explica como criar penas aplicando pêlos em torno de um Mesh e também distribuir a as penas proceduralmente como Hair.

Tutorial de Tracking de rosto no After Effects

06AGO

O artista EC Abrams publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o After Effects 2015, onde ele explica como utilizar o novo recurso para fazer Tracking facial no programa e possibilitar que outros Layers acompanhem áreas do rosto do ator.

MCG para distribuir objetos por um caminho

06AGO

O artista Vu Nguyen está oferecendo o MCG gratuito Path Constraint para o 3ds max, que permite clonar um objeto espaçadamente através de um caminho, é ideal para distribuir postes, cercas, sarjetas, vegetações e similares.

Tutorial sobre DOF e Physical Camera no V-Ray

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O artista Sean E. Smith publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos de Render com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica como configurar corretamente a Physical Camera para produzir o efeito de Depth of Field (DOF) na cena.

Versão 1.2 do Corona com diversas novidades

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A Render Legion lançou o Corona 1.2 para o 3ds max contendo diversas novidades, entre elas estão um ótimo Displacement adaptativo, EV Override, suporte para Physical Camera, Atmospheric Effects e Vertex Paint no Corona Scatter.

Script para criar gráficos animados no 3ds max

05AGO

O Analytics FX é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece recursos para criar diversos tipos de gráficos animados como pizza, barras e curvas, ele gera os gráficos e animações baseado apenas nos dados fornecidos pelo usuário.

Tutorial sobre efeitos com o Particle Flow

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O artista Javier Coria publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas usando o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica diversos recursos como Nodes do ADM e Particle Face Creator para criar animações de Motion Graphics.

Engine da Autodesk tem conexão com o 3ds max

04AGO

A Autodesk publicou as primeiras informações do Stingray, Engine de Game que terá conexão Real-Time com o 3ds max, iluminação e materiais fisicamente corretos, Visual Scripting baseado em Nodes, efeitos de pós-produção, entre outros.

Vídeo da nova versão do Plug-in gw:Ivy

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A GuruWare publicou um vídeo mostrando a nova versão do Plug-in gw:Ivy para o 3ds max, que permite criar trepadeiras sobre os objetos automaticamente, a principal melhoria é a maior velocidade para gerar os ramos da planta.

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