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Nova versão da Emily para o 3ds max com V-Ray

10AGO

A Chaos Group está oferecendo a nova versão do modelo texturizado do rosto da atriz Emily O\'Brien escaneado em 3D, agora para o 3ds max 2014 ou superior com materiais configurados no V-Ray 3.2. O download está no final da página.

MCG para animar objetos se formando face por face

10AGO

O Clip Mesh Faces é um novo MCG gratuito para o 3ds max oferecido pelo artista Vu Nguyen, ele permite animar objetos se formando ou se desfazendo uma face por vez, também aceita o efeito em mais de um eixo ao mesmo tempo.

Making of de alien criado em 15 min no Z-Brush

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A Wacom publicou um ótimo Making of em vídeo deste alien criado com o Z-Brush, onde o artista Justin Fields modela o personagem ao vivo em 15 minutos usando uma maravilhosa Cintiq27QHD durante um evento que a empresa participou.

Sistema de Crowd criado com o Thinking Particles

09AGO

O artista Houman Badr publicou um ótimo vídeo, no estilo de Making of, para demonstrar o sistema de Crowd (animação de multidão) que ele criou com o Plug-in Thinking Particles no 3ds max, exibindo vários testes e os recursos disponíveis.

Making of de sabe de luz criado no 3ds max

09AGO

O artista Peter Nowacki publicou um breve Making of deste sabe de luz de Star Wars criado no 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, tecido com o Marvelous, texturização, iluminação, PFlow e pós-produção no Photoshop.

Tutorial de textura procedural no Substance

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O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, que permite produzir mapas Substance para usar no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar uma textura procedural de parede de tijolos.

Webinar sobre o Modo 901

08AGO

A Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram para demonstrar as novidades do Modo 901, entre elas estão as melhorias na modelagem e escultura, retopologia, MeshFusion e materiais e Render fisicamente corretos.

Script para controlar TurboSmooth no Max

08AGO

O Smooth Control é um novo Script gratuito para o 3ds max que facilita o gerenciamento do Turbo Smooth, ele oferece recursos para aplicar, deletar e configurar o TurboSmooth em todos os objetos da cena ou apenas nos objetos selecionados.

Tutorial para criar cabelos longos no Z-Brush

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O artista Shashank Thakur publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de cabelos no Z-Brush, onde ele explica os principais recursos do Fiber Mesh, além da técnica para modelar cabelos longos e pentear da forma que desejar.

Tutoriais dos novos recursos do RealFlow

07AGO

O artista Gus S. Perez publicou outros dois ótimos vídeo tutoriais sobre os novos recursos do RealFlow 2015, agora explicando o Splines para o fluido seguir um caminho e o Magic Daemon para fazer o Morph do fluido entre dois Meshes.

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