Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
cicero andre   rio de janeiro
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
Rebecacs86   Garça - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Ed Olliver   Brasil - MA

Notícias

Webinar mostrando a produção de Games no Max

25ABR

A Autodesk publicou o vídeo do Webinar Meet The Experts com os artistas da Black Forest Games, onde mostram detalhadamente a criação dos cenários, objetos, personagens e animações para o jogo Giana Sisters usando o 3ds max 2015.

Plug-in para criar Patterns proceduralmente

25ABR

O Ultramap é um novo Plug-in da VizPark que oferece uma janela para desenhar padrões que se repetirão formando pisos, ladrilhos e revestimentos, ele permite gerar uma infinidade de formas diferentes e está em Beta teste público.

Tutorial sobre o Corona Render

24ABR

O artista Alessandro Cangelosi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Corona Render no 3ds max, onde ele explica os principais recursos como luzes, mapas, texturas, VFB, HDRI e configurações de render para criar a imagem de uma sala.

Nova versão do Meshmixer

24ABR

O Meshmixer é um Soft gratuito para modelagem, texturização, escultura, impressão 3D, mixagem de Meshes, entre outros, a nova versão tem Slice Tool, Primitives, Part Categories, Separate Shells, suporte ao formato PLY e melhor nomenclatura.

Modelos gratuitos para maquetes

24ABR

O site Dimensiva está oferecendo o download gratuito de 7 modelos 3D para maquetes no 3ds max, são 4 cadeiras, uma luminária, um óculos e um suporte, estão no formato MAX com materiais do V-Ray, mas também tem em 3DS, OBJ e FBX.

Tutorial para criar fluxo de lava

23ABR

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele explica como simular um fluxo de lava com o Path Deform e ensina a criar a textura animada de forma procedural, iniciando quente e esfriando.

Nova versão do Plug-in Flatiron

23ABR

O Flatiron é um ótimo Plug-in para mapeamento automático e Bake de texturas no 3ds max, especialmente útil para Games e aplicações interativas 3D, a versao 2 aceita múltiplos Elements no mesmo passo e texturas animadas.

Download de modelos e texturas para maquete

23ABR

Já divulgamos os principais modelos e texturas oferecidos pelo artista Krzysztof Czerwinski, as 4 últimas árvores ontem, mas os sites internacionais estão noticiando os modelos junto com os links antigos, então, estamos publicando aqui também.

Tutorial de gramado com o iRay

22ABR

O site Render Spaz publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre render interativo com o iRay do 3ds max, agora o autor ensina como modelar um gramado realista com o Script gratuito Grass Generator para texturizar e renderizar no iRay.

Download gratuito de 4 árvores

22ABR

O artista Krzysztof Czerwinski está oferecendo o download gratuito de 4 modelos de árvores da família das Aceráceas, cada uma em idade diferente, estão no formato Max com materiais do V-Ray e são liberadas para uso comercial.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 15 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.