Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
a.werlang   Gramado - RS
Savio Parente   Fortaleza - CE
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Notícias

Download de imagem HDRI noturna

13FEV

O site HDRI Hub está oferecendo gratuitamente uma imagem HDRI panorâmica em alta resolução (4K) de uma cidade durante a noite, junto estão 4 Backplates com 6000 pixels de comprimento e um panorama LDR com 8K de resolução.

  HDRI

Demonstração dos Plug-ins Automap e Automaterial

13FEV

A VizPark publicou um vídeo para demonstrar as utilidades dos seus Plug-ins Automap e Automaterial, o primeiro cria mapas de Diffuse, Specular, Height e Normal a partir de uma foto, o segundo gera o material automaticamente.

Tutorial sobre o mParticles do 3ds max 2014

12FEV

O artista Alessandro Cangelosi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o mParticles do 3ds max 2014, onde ele explica a técnica e os principais recursos para quebrar objetos com realismo simulando forças físicas usando partículas.

Nova versão do Plug-in Virtual Frame Buffer

12FEV

Como a Autodesk não avança em certas áreas críticas do 3ds max, outras empresas fazem isso, igual a Monotone Minimal, que oferece um ótimo Frame Buffer com controle de exposição, correção de cores, histórico, Stamper, entre outros.

Tutorial para criar gramado com Max e V-Ray

11FEV

O artista MFZanela colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo tutorial sobre criação de gramados no 3ds max, ensinando a modelar as folhas, distribuí-las com o Forest Pack e renderizar no V-Ray.

Webinar sobre as novidades do Terragen 3.1

11FEV

A PlanetSide publicou um ótimo vídeo do Webinar sobre as novidades do Terragen 3.1, entre elas estão a criação de terrenos a partir de fotos de satélite e instâncias de objetos que se mesclam com a textura do terreno.

Download de imagens panorâmicas de céu

11FEV

O site Sky Collection comercializa imagens panorâmicas de céu em alta resolução, com 20 mil pixels de comprimento, mas não são HDRI, agora estão oferecendo o download gratuito delas com resolução de 3000 pixels.

Tutorial sobre Sampling do V-Ray no 3ds max

10FEV

O artista John O\'Connell publicou um ótimo vídeo tutorial sobre renderização de arquitetura com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica detalhadamente como ajustar os Samples em cada aspecto da cena para obter resultados suaves.

Script para otimizar pela distância da câmera

10FEV

O Auto ProOptimizer é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar em animações e cenas pesadas, ele adiciona um Pro Optimizer que altera a quantidade de vértices automaticamente de acordo com a distância da câmera.

Making of de animação criada no 3ds max

09FEV

O site CG Architect publicou um ótimo Making of desta animação surealista criada com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, renderização com o V-Ray, composição e pós-produção no After Effects.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 27 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, Le_Andro, fcostta, luciano3d, magnobsj, jotasoares, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Eng Damasceno, Felipe Duarte, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, arquiluc, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Moura, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.