Notícias

Tutorial para animar relâmpagos no 3ds max

09MAI

O artista Alessandro Cangelosi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele explica como simular a formação de relâmpagos usando apenas Splines e modificadores, sem partículas.

Plug-ins do RealFlow para 3ds max 2015

09MAI

O especialista da NextLimit, Luis Miguel, está oferecendo o donwload da versão Beta dos Plug-ins de conexão do RealFlow com o 3ds max 2015, para importar as simulações na nova versão do 3ds max, também tem para Maya e Softimage.

Novo Render Real-Time pela CPU

09MAI

O Fluid Ray é um novo renderizador que promete Render fisicamente correto Real-Time usando apenas a CPU, sem a necessidade de investir em GPUs caras, ele é Standalone e importa diversos formatos 3D como FBX, OBJ, 3DS, entre outros.

Tutorial de Render estilo Cartoon no Max

08MAI

O artista Gary Davis publicou um ótimo vídeo tutorial do Master Class que ele ministrou alguns anos atrás explicando detalhadamente as técnicas para renderizar em estilo Cartoon no 3ds max com InkPaint e Shaders de Contour.

Nova versão do Phoenix FD e tutoriais

08MAI

A Chaos Group lançou o Plug-in Phoenix FD 2 para simulação de fluidos, fogo e fumaça no 3ds max, a nova versão melhorou a interface e iluminação, ganhou forças de atração, Loop e mixagem de cores, ainda publicaram diversos tutoriais.

Plug-in gratuito para criar cabelos no Max

08MAI

O Point3Render é um novo Plug-in gratuito para o 3ds max que ainda está em desenvolvimento, mas já permite criar cabelos facilmente com controle total sobre a forma usando Meshes, Splines e emissores de Hair.

Tutorial para transferir animação do Populate

07MAI

O artista Rodrigo Assaf publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação de personagens no 3ds max, onde ele explica como transferir as animações do Populate para o Biped, permitindo usar os movimentos em qualquer personagem.

Download de novos modelos da Dimensiva

07MAI

Na semana passada divulgamos aqui os modelos gratuitos oferecidos pela Dimensiva, agora eles publicaram mais cinco móveis, sendo três cadeiras e duas mesas, todos estão texturizados para o V-Ray e são liberados para uso comercial.

Nova versão do Script RapaTools

07MAI

O RapaTools é um ótimo Script comercial para o 3ds max, ele conta com ferramentas para facilitar o trabalho em várias áreas, mas é particularmente útil em modelagem, oferecendo muitos recursos para agilizar a edição de geometrias.

Tutorial do V-Ray Car Paint no 3ds max

06MAI

O site CG Friends publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica as principais configurações do material Car Paint do V-Ray para criar pinturas metálicas e automotivas.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 14 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, nandao, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.