Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Evandro   Joinville - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
fcalves   São Paulo - SP

Notícias

Webinar sobre o 3ds max 2015

28ABR

A Autodesk publicou o vídeo do Webinar que promoveram para demonstrar as novidades disponíveis no 3ds max 2015, onde o artista Chris Murray faz um Overview detalhado de todos os novos recursos e passa dicas de como usá-los.

Script para arquivar Cache do FumeFX

28ABR

O artista Joe Gunn está oferecendo gratuitamente o Script que ele desenvolveu para arquivar os Caches de simulações do Plug-in FumeFX no 3ds max, permitindo guardar várias versões das simulações e trocar facilmente entre elas.

Making of de pintura no Photoshop

27ABR

O artista Daian colaborou com a nossa comunidade publicando o Making of deste ótimo retrato do Johnny Deep pintado no Photoshop, onde ele mostra a técnica utilizada, as etapas do trabalho, Layers, Brushes e refinamento da imagem.

Making of da Rosie criada no 3ds max

27ABR

O site 3D Total publicou um ótimo Making of do comercial brasileiro com a robô Rosie dos Jetsons criada no 3ds max, onde passam dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configuração de render no V-Ray e pós-produção no Nuke.

Making of de esculturas no Z-Brush

27ABR

O artista Adam Sacco publicou 3 ótimos vídeos, no estilo Timelapse, onde ele mostra o processo de escultura digital de personagens desde o zero até o resultado final usando o Z-Brush, são um Zombi, um vampiro e uma tartaruga ninja.

Tutoriais do Plug-in BonesPro do 3ds max

26ABR

O BonesPro é um ótimo Plug-in para Skinning de personagens no 3ds max, ele oferece diversas facilidades e cria efeitos como músculos e movimentos secundários, agora publicaram vários tutoriais explicando os principais recursos.

Tutorial de Morph de partículas no RealFlow

26ABR

O Blog RiTutorialsHD possui um ótimo vídeo tutorial sobre animação de fluidos no RealFlow, onde o autor explica como criar Morph com partículas fazendo o líquido tomar a forma de um Mesh e se transformar em outro Mesh.

Plug-in para gerenciar materiais no Max

26ABR

A VizPark criou um Plug-in para gerenciamento de materiais no 3ds max que permite procurar os materiais na sua biblioteca de acordo com a filtragem de atributos, também arquiva as texturas usadas e está em Beta teste público.

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Bola da Copa do Mundo

25ABR

Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Bola da Copa do Mundo. Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Webinar mostrando a produção de Games no Max

25ABR

A Autodesk publicou o vídeo do Webinar Meet The Experts com os artistas da Black Forest Games, onde mostram detalhadamente a criação dos cenários, objetos, personagens e animações para o jogo Giana Sisters usando o 3ds max 2015.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 17 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.