Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
bender   Lajeado-RS - RS
brunochar   Rio De Janeiro
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
Segio   Curitiba PR - PR
ederguit   Guarulhos-SP - AC
assisegundo   Maranhão - MA

Notícias

Nova versão do Plug-in Rail Clone

28FEV

O Rail Clone é um ótimo Plug-in para modelagem de maquete no 3ds max, oferecendo ferramentas de modelagem paramétrica, a nova versão recebeu recursos de randomização, rotação de mapeamento, Stats Information, entre outros.

Script para criar gramado e vegetações

28FEV

O MaxGrass é um novo Script comercial para criar gramados e vegetações no 3ds max, ele oferece recursos para gerar e controlar a geometria, distribuir pelo terreno e também permite a animação do crescimento, mas não de vento.

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Objetos Antigos

28FEV

Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Objetos Antigos. Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Webinar sobre o V-Ray 3 para o 3ds max

27FEV

A Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar que a Chaos Group realizou para promover o V-Ray 3 no 3ds max, onde Simeon Balabanov faz uma revisão mostrando todas as novidades e melhorias que estão disponíveis nesta nova versão.

Tutorial sobre SSS e iluminação no Z-Brush

27FEV

O site RoDe Art publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulação de SSS e iluminação no Z-Brush, explicando como criar pele realista, iluminar, renderizar no BPR e compor no Photoshop, ainda oferece o Skin Shader para download.

Script para criar portas e forros

27FEV

O Mega Sweep é um novo Script para o 3ds max que promete facilitar a criação de objetos com Bevel como portas, forros de gesso, batentes e similares, mas o autor não forneceu informações detalhadas sobre ele e custa 21 dólares.

Tutorial sobre Crowd com o Particle Flow

26FEV

A Autodesk publicou um ótimo vídeo, no estilo de tutorial, onde o supervidor de VFX da NKI explica como ele usou o Particle Flow com mParticles no 3ds max para simular o Crowd de bichos na abertura do jogo Dark Creatures da Ubisoft.

Novo Service Pack para o 3ds max 2014

26FEV

A Autodesk lançou o quarto Service Pack para corrigir problemas no 3ds max 2014, as correções englobam o Nitrous, Layers, Backburner, FBX, DirectX11, XRef, Environment, menus, MassFX, Mirror, Workspaces, performance, entre outros.

Script para arquivar e usar Scripts

26FEV

O ScriptBag é um novo Script gratuito para o 3ds max que oferece uma janela personalizável para arquivar seus Scripts favoritos em botões e facilitar o acesso, também permite agrupar por categorias e definir o nome nos botões.

Tutorial de auto-falante de água no 3ds max

25FEV

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o 3ds max, onde o autor ensina a modelar um alto-falante de água dançante, em parte no Modo, depois explica como criar as bolhas com o Particle Flow e renderizar no V-Ray 3.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 14 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.