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Tutorial para modelar o tronco e galhos de árvores

22MAR

Este tutorial básico de modelagem, indicado pelo nosso amigo e colaborador Tiago Medeiros, explica como modelar uma árvore em Poly, é ideal para iniciantes e permite criar outras plantas.

Tutorial para criar folhas nos galhos com partículas

22MAR

Com este outro tutorial indicado pelo nosso amigo Tiago Medeiros você pode criar as folhas nos galhos usando partículas, esta técnica também permite criar outras plantas e diversos efeitos.

Script para exportar movimento do Max para o After

22MAR

Este é um ótimo Script de integração entre o Max e o After Effects, permitindo exportar os dados de movimentação de qualquer objeto e transferir estes movimentos para objetos no After.

Tutorial para animar uma cobra subindo na árvore

21MAR

O nosso amigo e colaborador, Tiago Medeiros, indicou este ótimo tutorial que explica como animar um objeto por um caminho com o Path Deform, usando de exemplo uma cobra subindo na árvore.

Tutorial para modelar um guarda-chuva com Nurbs

21MAR

Este é outro ótimo tutorial indicado pelo nosso amigo e colaborador Tiago Medeiros. Ele é bem simples e explica como modelar um guarda-chuva com Nurbs, que é ideal para tendas.

Tutorial para fazer o biped subir escada

21MAR

O nosso amigo e colaborador, Tiago Medeiros, indicou este outro ótimo tutorial sobre o Biped para quem está começando a animar personagens, mostrando como subir escada.

Mais 10 novas texturas para download

20MAR

Estão disponíveis mais 10 novas texturas enviadas pelos leitores Caio Santana, Thiago Bueno Barbosa, Otávio Tatasoka, Leandro Corrêa Melo, Henrique e Ercules Costa.

4 vídeo tutoriais sobre animação e pós produção

20MAR

Nesta página tem uma sequência de 4 ótimos vídeo tutoriais que explicam todo o processo de animação 3D e pós produção no After, inclusive com o arquivo riggado para download.

Tutorial para simular amassado com o Reactor

20MAR

Este é um ótimo tutorial que mostra uma técnica simples e muito interessante para simular objetos se amassando em colisões usando o Reactor Cloth.

Ótimo Script para o PhotoShop salvar em MAP do MR

19MAR

O Mental Ray tem um recurso de Proxy para texturas gigantes, ele usa um formato próprio chamado MAP, com este Script para o PhotoShop você pode salvar direto neste formato.

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