Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Rafaelbn   Recife - PE
luisgejao   campo grande - MS

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Bergi   Manhuaçu / MG
zinotico   Santos - AC
William Almeida   São Paulo - SP

Notícias

Ótimo vídeo tutorial para fazer fundo infinito

29MAR

Este é um ótimo vídeo tutorial que explica como usar o Shader MR Matte/Shadow/Reflection do 3ds max 2008 para capturar sombras, GI e reflexo e compor criando fundo infinito.

V-Ray está trabalhando num recurso Real-Time

29MAR

Seguindo a tendência do Rendition do Mental Ray, que faz render em tempo real, a Chaos está trabalhando num recurso parecido para o V-Ray, mas por enquanto ainda exige muito computador.

OZI tem animação selecionada para a Siggraph 2008

29MAR

Pela primeira vez na história da animação 3D brasileira, o curta Rua das Tulipas, criado pelos alunos da OZI, foi selecionado para participar do festival competitivo da Siggraph 2008.

Site com diversos vídeo tutoriais de Reactor

28MAR

O nosso amigo e colaborador, Tiago Medeiros, enviou uma ótima dica para os leitores sobre este site com diversos vídeo tutoriais de Reactor e de outros recursos do 3ds max.

Adobe lança o PhotoShop on-line e gratuito

28MAR

Logo que surgiu o primeiro boato desta versão on-line e gratuita do PhotoShop nós divulgamos aqui, agora, anos depois, o boato se torna realidade e a Adobe lança o PhotoShop on-line.

Script para transferir GI para Vertex Color

28MAR

Este é um ótimo Script que permite transferir para o Vertex Color os dados de GI, AO, sombras e qualquer outro recurso de cor coletado pelo Render To Texture para usar em Real-Time.

A Autodesk começa a anunciar o 3ds max 2009

27MAR

A Autodesk atualizou a página do 3ds max e já está descrevendo as especificações da nova versão, o programa deve ser lançado nas próximas semanas, assim com o Demo.

Vídeo tutorial para guardar FG e AO no Vertex Color

27MAR

Este é um ótimo vídeo tutorial que explica como usar o Render To Texture para salvar os efeitos de Final Gather e Ambient Occlusion no Vertex Color do objeto e usar em Real Time.

Vídeo tutorial para usar o Projection Cage

27MAR

Este é um ótimo vídeo tutorial que explica como usar o Projection Cage para transferir os detalhes de um objeto em high-poly para um objeto em low-poly, é ideal para aplicações Real-Time.

Ótimo Script para criar Depth Of Field (desfocagem)

26MAR

O Doftoy era um bom script mas tinha algumas limitações, agora ele melhorou bastante e se tornou uma ótima opção para configurar o efeito de desfocagem com precisão no V-Ray e Mental Ray.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 12 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.