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Notícias

Ótimo Script para pintar sobre o objeto na Viewport

22MAI

Este é o melhor recurso gratuito de Paint 3D que eu já vi para o Max, ele permite que você aplique uma ou várias imagens no objeto e depois pinte diretamente sobre o modelo na Viewport

Novas versões dos ótimos Shaders de Pavel Ledin

22MAI

Novas versões dos Shaders de Pavel Ledin (Puppet Shaders) para o Mental Ray, são ótimos e oferecem utilidades de câmera, Buffer, Bake, iluminação, sombras, Irradiance, entre outros.

Tutorial sobre a diferença entre Copy, Instance e Reference

22MAI

Este é mais um tutorial enviado pelo Filipe M Deschamps quando encerrou as atividades da CGFaqs, onde ele mesmo explica detalhadamente a diferença entre Copy, Instance e Reference.

Tutorial explicando como controlar as quinas na modelagem

21MAI

Este é mais um tutorial enviado pelo Filipe Deschamps quando encerrou a CGFaqs, foi escrito por Eduardo Hirano e explica uma coisa muito importante na modelagem, como controlar os cantos.

Mais cinco modelos 3D texturizados para download

21MAI

Estão disponíveis mais 5 modelos 3D para download, enviados pelos leitores Vinícius Neves, Renan Kogut, João Cesar Melo e Laerte, tem carro, ventilador, chuveiro, cortina e almofadas.

Script para alinhar Edges numa linha

21MAI

Este Script pode ser muito útil para modelagem poligonal no 3ds max, ele permite usar uma linha para projetar e alinhar as Edges de um objeto Poly, facilitando a criação de detalhes.

Nova versão do plug-in Super Grass

20MAI

O Super Grass é um plug-in para criar grama igual fazia o antigo plug-in Druid (Grass-O-Matic). Além de gerar a geometria, ele também oferece um Shader para renderizar no Mental Ray.

Script para animar as pálpebras dos olhos automaticamente

20MAI

Este Script oferece recursos para animar automaticamente as pálpebras nos olhos dos personagens durante a animação, você pode definir a frequencia e a duração das piscadas.

Novo update do Brazil Render 2

20MAI

Este é o sexto update do Brazil Render 2 desde o seu lançamento, vários bugs foram corrigidos e algumas pequenas utilidades foram adicionadas, você pode ver a lista de correções clicando aqui.

Tutorial/Making of do projeto Babylon

19MAI

Este projeto ficou bastante conhecido aqui devido ao Contest sobre civilizações antigas, agora o autor explica melhor e mostra detalhes de como produziu esta ótima imagem no 3ds max.

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