Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jefferson   curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC
loskim   Goiânia - GO
druga1992   Fortaleza - CE

Notícias

Demonstração do Kitbash Blender 1.2

09OUT

O artista, Arrimus3D, famoso pelos tutoriais de modelagem, publicou um vídeo sobre o Kitbash Blender 1.2 para o 3ds max, mostrando a forma manual de adicionar detalhes nos objetos e as facilidades que o Kitbasher oferece.

É o fim do canal do Arrimus3D

06DEZ

O canal do Arrimus3D, que continha os melhores vídeo tutoriais sobre modelagem poligonal no 3ds max, foi encerrado e todos os vídeos foram deletados, menos os patrocinados pela Autodesk, parece que é mais um a desistir.

Modelagem com Boolean no Max

13ABR

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, ele ensina a criar Hard Surfaces iniciando com Boolean e Retopology Tools, para refazer o Mesh, e depois adiciona detalhes editando polígonos.

Tutorial sobre o Simple Rig no Max

02ABR

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre Rigging de personagens no 3ds max, ele explica como utilizar o Simple Rig, um Script gratuito que permite automatizar a criação de Rigging para estruturas bípedes.

Tutorial sobre retopologia no Max

16MAR

O artista, Arrimus3D, publicou mais um vídeo tutorial sobre o sistema de retopologia disponível a partir do 3ds max 2021, agora mostrando como utilizar o sistema para facilitar a modelagem de detalhes em Hard Surfaces.

Como fazer Fillet procedural no Max

12MAR

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, ele explica como criar Bridges procedurais entre Borders de dois Elements para unir os objetos com Fillets que se ajustam as posições das partes.

Tutorial sobre retopologia de CAD

19OUT

O artista, Arrimus3D, publicou mais um vídeo tutorial sobre o sistema de retopologia disponível a partir do 3ds max 2021, ensinando a refazer o Mesh de objetos NURBS importados de programas de CAD para gerar malhas em Quad.

Tutorial de modelagem no 3ds max

27SET

O artista, Arrimus3D, publicou dois vídeo tutoriais sobre modelagem de Hard Surfaces no 3ds max, ele ensina a forma mais prática para modelar a roda de um carro usando imagem de referência e as ferramentas mais recentes.

Tutorial sobre modelagem no Max

21SET

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial intressante sobre modelagem no 3ds max, ele ensina a usar o Script Align Pivot, que custa 2 dólares, para facilitar o alinhamento do Pivot com a malha e agilizar a modelagem.

Tutorial sobre modelagem no Max

28AGO

O artista, Arrimus3D, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem poligonal no 3ds max e no Blender, ele explica como modificar a direção dos polígonos na geometria para poder modelar certos tipos de detalhes corretamente.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 17 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Joao Barreto, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, Abilio, Moura, pinart, Ronaldo Junior, cadplan85, claro_lima, tavin21, Felipe Duarte, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.