Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Millow   São Paulo - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Renato   tucurui
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
Moro.3D   Brazil - SC

Notícias

Download de modelos e Alphas

17JUL

O Cubebrush atualizou a página de Assets gratuitos, entre eles têm um Kit com elementos para montar objetos mecânicos, uma bota realista no formato do Z-Brush junto com tutorial e Alphas para esculpir vincos em tecidos.

Tutorial sobre Rig mecânico no Max

04JUN

O artista, Lars Torstveit, publicou um vídeo tutorial sobre Rigging mecânico no 3ds max, ele ensina como construir a estrutura de animação com Helpers, Constraints e Expressions para controlar uma escavadeira por completo.

Animação procedural no Unreal

27OUT

O Patrol Mars publicou um vídeo tutorial avançado sobre animação no Unreal Engine, o autor explica como configurar o Rigging para objetos mecânicos com LookAt Controller e animar proceduralmente através de Blueprints.

Tutorial sobre Rig de suspensão

29AGO

O artista, Lizandro Hurtado, publicou um vídeo tutorial sobre Rig de objetos mecânicos no 3ds max, onde ele mostra como configurar os Bones e os Constraints para animar uma suspensão antiga formada por feixe de molas.

Tutorial sobre Rig mecânico

07FEV

O artista, Lee Minardi, publicou um vídeo tutorial sobre Rigging de sistemas mecânicos no 3ds max, ensinando a configurar Helpers e Controllers para criar a estrutura necessária para animar um Hexapod com seis atuadores.

Tutorial para Rig de guindaste

07DEZ

O Lars Torstveit publicou um vídeo tutorial sobre Rigging de objetos mecânicos no 3ds max, o autor explica como configurar um sistema de guindaste onde uma corda corre através de 3 polias que podem ser fixas ou móveis.

Manutenção de avião em VR

19OUT

A Epic Games publicou um artigo sobre uma nova aplicação 3D interativa, desenvolvida por três empresas americanas, para aperfeiçoar o treinamento de mecânicos na manutenção de aeronaves usando realidade virtual imersiva.

Maquetes gigantes no Unreal

26JUN

A Epic publicou um artigo sobre a HKS, uma empresa que produz apresentações interativas de projetos arquitetônicos gigantes como complexos esportivos incluindo milhares de pessoas, sistemas mecânicos e de iluminação.

Tutorial de grade pantográfica

15DEZ

O artista, Lee Minardi, publicou um vídeo tutorial sobre Rigging de objetos mecânicos no 3ds max, onde ele explica como criar a estrutura para animar mecanismos em forma de tesoura igual portas e grades pantográficas.

Tutorial de Hard Surface no Z-Brush

15SET

O Tutoriales Kames publicou uma série de vídeo tutoriais em espanhol sobre modelagem no Z-Brush, explicando como esculpir objetos mecânicos detalhados, texturizar e renderizar no Keyshot, além da composição no Photoshop.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 13 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Reinaldo Silva, AlexTerra, Andrezão de Paula, robisonfalco, Le_Andro, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Willmitnick, Fabio Amorim, Carla Franco, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.