Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Andre Vieira   Campinas - SP - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
marcomaquetes   Santos, SP - SP

Notícias

Demonstração do VRscans no Rhino

23MAR

A Chaos Group publicou um vídeo explicando o que é o VRScans, como utilizá-lo no Rhinoceros e principalmente as suas vantagens dispondo de uma vasta biblioteca de materiais realistas escaneados a partir de materiais reais.

Fur Generator para o SPainter

22MAR

O artista Romain Lemaire está oferecendo o download gratuito de um recurso para criar pêlos de animais no Substance Painter através de um material procedural do Substance Designer que aceita direcionar os fios com mapas.

Vídeo oficial do OSL do Max 2019

22MAR

Três dias depois de mostrarem as novidades no Help e numa mísera postagem no site Area, finalmente a Autodesk resolveu postar nos seus canais o vídeo que o Hakan Andersson exibiu na matéria publicada pelo site FX Guide.

A verdade sobre o OSL do Max 2019

22MAR

Apesar de ter sido pessimamente divulgado apenas como suporte para OSL pelo incapaz do Neil Hazzard, na verdade é um excelente editor visual de Shaders através de Nodes que abre uma porta gigantesca de possibilidades para os usuários.

Detalhes do Unity 2018.1 na GDC

22MAR

A Unity Technologies ministrou uma palestra na GDC exibindo mais detalhes sobre o esperado Unity 2018.1, que terá editor de Shaders por Nodes, novo sistema de renderização, melhor integração com o 3ds max e Machine Learning.

API do Google Maps para o Unity

22MAR

O Google e a Unity Technologies exibiram a API do Google Maps para o Unity na GDC, permitindo utilizar facilmente os mapas em 3D e dados do mundo real na produção de Games, aplicações interativas e realidade aumentada (AR).

Guia PBR da Allegorithmic

21MAR

O Technical Artist da Allegorithmic, Wes McDermott, revisou o livro The PBR Guide de 2014 e relançou na GDC 2018 com informações novas e atualizadas, mas quem não estiver na Flórida pode baixar uma versão gratuita do livro em PDF.

Octane 4, o Smart Render

21MAR

Depois de dois anos desde o primeiro anúncio, a Otoy finalmente apresentou o Octane 4 como o primeiro Smart Render, pois está repleto de recursos baseados em inteligência artificial como nas luzes, manipulação de cenas e Denoiser.

Tutoriais de efeitos com partículas

21MAR

O site EDStudios publicou uma série de vídeo tutoriais sobre animações para Motion Graphics explicando como criar diversos efeitos diferentes com o Particle Flow do 3ds max e finalizar usando o Element3D no After Effects.

Lançamento oficial do Max 2019

21MAR

Novamente a Autodesk lançou do 3ds max com uma mísera postagem no Blog, não tiveram a capacidade de publicar um simples vídeo como faziam antigamente e apesar do suporte para OSL ser muito bom, é a única novidade relevante.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 21 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sassaramalho, Le_Andro, jorgefrancener, marcoscgart, Reinaldo Silva, Hot, WinterPT, gilson antunes, torebaJj, Thiago Couto, Augusto Peixoto, Abilio, Ronaldo Junior, Willmitnick, hawph, cadwillem, Frederico Wagner N. R., ergerfgerg01, Elis, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.