Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
Eliot   Santos - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Notícias

Lançamento do Corona Renderer 1.7

25OUT

A Render Legion lançou a versão 1.7 do Corona Renderer contendo diversas novidades, essa é a primeira versão depois de ser comprado pela Chaos Group, entre as novidades estão os Shaders para pele e cabelo, Dispersion e biblioteca com 300 materiais.

Download de máscaras e Alphas

25OUT

O artista Milos Belanec está oferecendo gratuitamente o download de um pacote contendo 40 máscaras (Alphas) para sujeiras, desgastes, riscos e danificações, todas elas são ladrilháveis, não apresentam emandas e estão com resolução de 6 mil pixels.

Download de tronco Substance

24OUT

O artista Svend Kruse Ronslund, da Ubisoft, está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance para criar tronco de árvore Vidoeiro (Birch Tree), está no formato SBS do Substance Designer 5 com o gráfico para estudo.

Tutorial de efeitos volumétricos no V-Ray

24OUT

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, onde ele ensina a criar diversos tipos de efeitos volumétricos como a densidade da atmosfera (Haze), fachos de luz entrando pela janela e volume contido em objetos.

Webinar sobre o Twinmotion 2018

24OUT

A Novedge publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre o Twinmotion 2018, programa para visualização Real-Time de arquitetura que permite gerar imagens e animações em tempo real, também cria o arquivo EXE para o cliente passear no projeto.

Download de texturas de grama Seamless

24OUT

O artista Bishwash Poudel está oferecendo o download gratuito de 10 texturas de grama ladrilháveis que não apresentam emendas (Seamless), estão com 2048 x 2048 pixels de resolução e possuem os mapas de Diffuse, Normal, Displacement e Specular.

Download de metal corrugado Substance

23OUT

O artista Enrico Tammekand, do Enthelity Studios, está oferecendo o download gratuito de um material procedural Substance para criar placas de metal corrugado, tem o SBSAR e também o SBS com o gráfico completo do Substance Designer.

Grupo de estudo sobre imagens externas

23OUT

O artista João Freitas está oferecendo o download gratuito de uma casa moderna criada no 3ds max para estudo de texturização, iluminação e renderização de imagens externas, ele também abriu um tópico para postar as técnicas e resultados.

Tutoriais sobre o Max Fluids

23OUT

Tom Hudson, um dos desenvolvedores do 3ds max, publicou quatro vídeo tutoriais sobre o Max Fluids, o Bifrost do Max, onde ele explica como criar pingos, colisores, velocidade adicional, múltiplos emissores e guia para resolver problemas.

Webinar do Substance Designer 2017.2

23OUT

A Allegorithmic publicou quatro vídeo tutoriais ensinando os principais novos Nodes disponíveis no Substance Designer 2017.2 e também um Webinar com mais de uma hora de duração explicando em detalhes todas as melhorias e modificações.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135254

Últimos membros registrados: ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 18 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Duda, Fabio Amorim, Le_Andro, ARQMANU, Henrique Ribeiro, Nuno, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Allen Anderson, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.