Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Laerte   são paulo
claudiosdr   Brasil - CE
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP

Notícias

Tutorial de madeira no Substance Designer

26AGO

O artista Matt Parkin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre construção de materiais procedurais com o Substance Designer, onde ele mostra todos os Nodes que utilizou para criar um padrão de madeira conhecido por Carpathian Burl.

Lançamento do Silo 2.5

26AGO

O Silo é um programa bom e barato para modelagem poligonal e mapeamento, ele não recebeu atualizações nos últimos anos, mas agora lançaram a versão 2.5 com novos recursos, interface reformulada e suporte para FBX.

Download de 3 bustos para Real-Time

26AGO

O artista Kenn Edwards está oferecendo o download gratuito de 3 bustos para decoração, estão em OBJ LowPoly com Bake de Normal, Curvature, AO, entre outros, portanto, servem para Real-Time, Softs Substance e também o Max.

Extra: Chaos Group comprou o Corona Renderer

25AGO

A Chaos Group anunciou na D2 Conference 2017 que comprou a Render Legion, desenvolvedora do Corona Renderer, segundo a Chaos Group os renderizadores continuarão independentes, mas serão mais compatíveis e vão trocar tecnologias.

  V-Ray

Tutorial de Bake de Highpoly para Lowpoly

25AGO

O artista Alex publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem para aplicações interativas Real-Time com o 3ds max, onde ele explica como criar um pneu em Highpoly e usar o Render To Texture para fazer o Bake dos detalhes no Lowpoly.

Epic comenta Plug-in entre Max e Unreal

25AGO

A Epic Games publicou um vídeo entrevistando Marc Petit sobre o Plug-in Datasmith, que faz conexão entre 3ds max e Unreal preservando materiais e iluminação, há poucos anos Marc Petit era diretor da divisão de M&E da Autodesk.

MCG para Loop de animações no Max

25AGO

O Looper é um novo MCG comercial do desenvolvedor Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar o Loop de animações de vértices como Noise e Cloth fazendo o Blend entre os últimos Frames e os Frames iniciais da animação.

Tutorial para integrar 3D em foto no V-Ray

24AGO

O site EP Tutors publicou um ótimo vídeo tutorial, em espanhol, sobre integração de 3D em fotos reais usando o V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como configurar o VRayMtlWrapper para projetar a sombra do objeto 3D na foto real.

Webinar sobre as novidades do Sequencer

24AGO

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre as novidades adicionadas no Sequencer da Unreal 4.17, onde mostram os recursos e os desenvolvedores explicam algumas técnicas usadas nos Cinematics da própria Epic.

Vídeo do Corona interativo no Max

24AGO

A Render Legion publicou um vídeo para demonstrar os principais recursos e utilidades do modo Interactive Rendering disponível no Corona do 3ds max, que permite visualizar rapidamente as alterações em câmeras, luzes e materiais.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 21 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.